Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Honda confirma CRF 250L no Brasil e mais um modelo off-road.

TCM - 12/11/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Nova trail chega ao mercado em dezembro importada da Tailândia. CRF 110F completa linha fora de estrada da marcaRedação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Nova Honda CRF 250L chega ao Brasil

Depois de muita especulação, finalmente foi confirmada oficialmente a chegada da Honda CRF 250L ao mercado brasileiro. O tão aguardado modelo trail está entre os lançamentos da marca japonesa para 2013 e se destaca pela versatilidade, já que foi desenvolvida para trafegar no asfalto e na terra sem perder a agilidade e o conforto. 

O produto chega ao país importado da Tailândia e tem design inspirado na linha de competição da marca. O motor monocilíndrico de 249 cm3, com refrigeração líquida, gera 23 cavalos de potência a 8.500 rpm e entrega um torque máximo de 2.2 kgf.m a 7.000 rpm. Compacto, promete bom desempenho com economia de combustível para empurrar os 143kg do modelo. 

A CRF 250L conta ainda com chassi do tipo berço semiduplo, suspensão dianteira invertida (upside down) de 43mm, suspensão Pro-Link na traseira e freios a disco nas duas rodas. A novidade vem disponível somente em vermelho, cor que caracteriza a marca e estará disponível para venda a partir de dezembro deste ano. O preço da novidade, de conceito bem mais moderno que o da extinta XR 250 Tornado, ainda não foi divulgado. 


Modelo trail estará disponível para venda a partir de dezembro

CRF 110F completa família off-road da Honda
A linha off-road da fábrica japonesa também ganha uma nova integrante. Trata-se da CRF 110F que chega também em dezembro às concessionárias para a alegria dos pequenos pilotos. O modelo, ideal para crianças iniciantes no off-road que pesem entre 30 e 50kg, se destaca pela versatilidade e durabilidade. Perfeita para trilhas, a motocicleta possui motor OHC de 109 cm3 4Tempos, duas válvulas e arrefecido a ar. 


A Honda CRF 110F completa a linha off-road da marca

A nova fora de estrada possui duas embreagens automáticas independentes, uma para a partida e outra para a troca de marchas. Com rodas de 14 e 12 polegadas na dianteira e traseira, respectivamente, as suspensões têm curso 100mm e 90mm na mesma ordem. O tanque de combustível comporta 4,9 litros e o peso em ordem de marcha é de 74kg. O modelo incorpora elementos visuais da CRF 450R completando a linha que começa com a mini moto CRF 50F.

Vídeo promocional da Honda CRF 250L:


Justin Barcia acelerando a nova Honda CRF 250L:

Nenhum comentário:

Postar um comentário