Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Definido o calendário do Brasileiro de Enduro FIM 2013.

TCM - 02/11/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2012 está na reta final, e o calendário de 2013 já está definido. De acordo com o diretor de Enduro FIM da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Maurício Paiva Brandão, as provas estão bem divididas. “As provas não batem com EFX, nem com os principais eventos no Brasil, Mundial de Enduro nas Américas, Mundiais de MX, 6 Dias e Sertões. Foi o melhor que conseguimos organizar”, destaca Maurício.

Cassiano Tebaldi conquistou o título antecipado na categoria E3A - over35

Veja como ficou o calendário:

06 e 07 de abril Ibiraci - MG (são os mesmo organizadores da prova de Cássia deste ano. A região é na Serra da Canastra, a mesma de 2012. Os organizadores garantem uma prova mais elaborada, e um local de Largada chegada com uma estrutura adequada)

25 e 26 de Maio - Biguaçu - SC (o Pezão, Osni e sua turma serão os responsáveis. Em 2012 eles realizaram uma excelente prova)

29 e 30 de Junho - Fortaleza - CE (O Alfredo será o responsável pela prova. Ele foi um dos levantadores do percurso do 6 Dias em 2003, e prometeu uma prova com muita areia. A prova será no Beath Park, mesmo local do 6 Dias)

27 e 28 de Julho - Aracruz - ES (O responsáveis pela prova serão o Aluisio Telão e o Edmilson, que garantem seriedade e compromisso, pois know how eles tem) .

12 e 13 de Outubro - Erechim - RS (O Índio, o Flávio e o Mauro serão os responsáveis. Foram os mesmos responsáveis pela prova em Erechim, deste ano, e provaram que envolvimento e compromisso o Rio Grande do Sul tem de sobra).

23 e 24 de Novembro – Patrocínio - MG (Quem organiza esta etapa será o próprio diretor do Enduro FIM da CBM, Maurício Paiva Brandão, que está tentando que esta prova valha para o Latino Americano, homologatória do Mundial)
De acordo com o diretor nacional da modalidade o regulamento está aberto para críticas e sugestões. “Até o momento recebi uma sugestão, que será definido na reunião técnica em Patrocínio, de eliminar o descarte apenas para as categorias E1 e E2, mas isto será definido por todos”, aponta Maurício.

Emilia Chacom e Reginaldo Rizzo - Comunic.Ativa
              Assessoria de Imprensa CBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário