Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Trilhas de Belo Horizonte recebem fãs de quadriciclos e UTVs

TCM - 09/11/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Capital mineira recebe neste sábado o Can-Am Adventure Tours, evento criado especialmente para os proprietários dos veículos off-road

Capital mineira recebe quadris e UTVs para o Can-Am Adventure Tours
Crédito: Iuri Garcia/Divulgação BRP

São Paulo (SP) – As trilhas de Belo Horizonte e região recebem os aficionados por quadriciclos e UTVs neste sábado. Prato cheio para quem gosta de aventura off-road, a capital mineira será palco do Can-Am Adventure Tours, um passeio monitorado para os proprietários de todas as marcas dos veículos. 

A programação terá início às 9h no condomínio Retiro do Chalé, nos arredores das famosas montanhas do Topo do Mundo, referências em vôo livre. Boa parte das trilhas será em locais de fazendas e os participantes passarão por trechos de erosão e caminhos acidentados, além de muita poeira – que pode se transformar em lama, se chover. O terreno é arenoso e possui bastante minério de ferro, características do Estado. 

Após a etapa do Can-Am Adventure Tours, às 15h, os interessados poderão ainda fazer um test drive com os quadriciclos Can-Am, os mais desejados do mercado. A base também será o Retiro do Chalé. Tanto para o test drive quanto para participar do Can-Am Adventure Tours, é necessário fazer inscrição com a equipe da GP Mini, concessionária BRP da região, no telefone (31) 3342-2190. 

Sobre a BRP - A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, jets e lanchas Sea Doo, motores de popa Evinrude e Johnson , veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

www.brp.com

Sea-Doo, Ski-Doo, Lynx, Evinrude, Johnson, Can-Am, Rotax e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos titulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário