Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Etapa de Brasília é transferida devido o mal tempo.

TCM - 06/11/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Arena Cross, soltou um comunicado no fim da tarde desta terça-feira (06) informando que a 4ª etapa da competição, que aconteceria neste sábado (10) na cidade satélite de Sobradinho (DF), será transferida para o dia 24 de novembro.

O motivo informado foi devido as fortes e constantes chuvas que têm atingido diariamente Brasília e toda região, prejudicando e comprometendo todo trabalho de montagem do evento.
De acordo com a meteorologia, a previsão é que até domingo (07) 144 mm de chuva caia sobre a Capital e cidades satélites.

“Com a previsão apontando esse clima entendemos a necessidade de preservar o evento e, principalmente, a segurança de todos os envolvidos. Nossa equipe está em Brasília trabalhando, mas seus relatos nos levam a tomar essa decisão. Já fizemos corridas em diversas situações, mas a chuva não dá trégua para o terreno secar e darmos sequência a programação da montagem é término da pista. Temos uma política baseada na responsabilidade e seriedade, não vamos colocar em risco todos que acreditam no sucesso desse evento. Lamentamos, mas esta é a atitude mais sensata a se tomar neste momento”, declarou Carlos Romagnolli, promotor do Arena Cross.

Com a data da etapa transferida para o dia em que antes seria a final do campeonato na vizinha Goiânia (GO), a última etapa passa a ser no dia 08 de dezembro, ainda na Capital do pequi.

Confira como ficaram as duas últimas datas do Arena Cross 2012:
24 de novembro – 4ª etapa Brasília (DF)
08 de dezembro – 5ª etapa Goiânia (GO)

Acompanhe todas as informações da quarta etapa do Arena Cross no site oficial www.arenacross.com.br e também nas redes sociais Twitter e Facebook:
@arenacrossbr
Facebook.com/arenacrossbr

O Arena Cross é apresentado pela Honda, tem patrocínio Mobil, co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii e Revista da Moto!. A etapa tem apoio do Governo do Distrito Federal, Administração Regional de Sobradinho, rádio Transamérica, BWA e IMS Racing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário