Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pilotos Rinaldi encaram desafio inédito no interior paulista

TCM - 29/11/2012. 
Postado por: Luciano Poeys - TCM. 

Felipe Zanol e Ramon Sacilotti estão confirmados no Red Bull Cross Choice, neste sábado em Itu

Bento Gonçalves (RS) – Os pilotos Rinaldi encaram um desafio inédito às 14h deste sábado no complexo esportivo Base 84, em Itu, interior paulista. Felipe Zanol e Ramon Sacilotti estão no páreo do Red Bull Cross Choice, que tem como objetivo premiar o atleta mais completo do motociclismo off-road. A competição mescla as principais modalidades e vence o mais rápido e versátil.
Felipe Zanol, piloto patrocinado pela Rinaldi
Crédito: IC Fotos/Rinaldi

A prova será disputada em um circuito de pouco mais de mil metros. Em três pontos da pista, os pilotos terão de escolher entre quatro opções de caminho que exigirão habilidades distintas. Os competidores terão pela frente obstáculos como pneus de trator, empilhadeiras, caminhões e troncos de madeira. Além das feras do Team Rinaldi e destaques nacionais, está confirmada a presença do espanhol Adam Raga, heptacampeão mundial de trial.

“Espero me adaptar rapidamente às dificuldades dessa prova. Pretendo escolher os caminhos com trechos de enduro e trial, que são modalidades que eu pratico constantemente”, disse Zanol, oito vezes campeão brasileiro de enduro e atual vencedor do Rally dos Sertões entre as motos. “Vai ser uma luta boa, com toda certeza. Tem nomes internacionais e um pessoal do motocross, como os irmãos Balbi, o espanhol Carlos Campano e o inglês Adam Chatfield”, continuou. 
 
Ramon Sacilotti, piloto patrocinado pela Rinaldi
Crédito: Marcelo Machado de Melo

Sacilotti é um dos principais nomes do rali, mas se sente em casa em outras modalidades off-road. “Pratico motocross e vou para o Red Bull Cross Choice sem muita pressão, já que a final do Brasileiro de Rally Baja é na semana que vem. Não posso arriscar”, comentou o piloto. 
 
Reportagem: Mundo Press Jornalismo Estratégico / www.mundopress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário