Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Revista Pró Moto - edição 118.

TCM - 19/09/2013
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Já está nas Bancas de todo o Brasil também pela internet, a edição 118 da Revista Pró Moto.
Esta edição estará disponível desde a primeira semana de agosto até a última semana de setembro/2013. São 244 páginas com o maior conteúdo do motociclismo off-road nacional.

Neste número você irá conferir a primeira participação de pilotos brasileiros no Red Bull Romaniacs. E tem mais: Testamos as novas Sherco com motor 2 tempos, já na versão 2014. Nosso editor André Ramos esteve na França para conhecer os novos modelos 2014 Sherco, que além das 2 tempos, já apresentou sua linha 4 tempos. Na Romênia, Jeca Jóia testou os modelos TE 300 (2 tempos) e FE 350 (4 tempos) 2014 da Husaberg. Pró Moto é a primeira Revista Brasileira a testar todos estas motos e você confere tudo na edição número 118.
E tem muito mais!

Entrevistamos Marc Teissier, fundador e proprietário da Sherco. O Presidente da empresa conta detalhes sobre os objetivos da marca, a nível mundial e também suas expectativas em relação ao mercado Brasileiro.
Confira as belíssimas imagens sobre a nova atração do Brasil Moto Tour. A empresa de Dimas Mattos está levando Brasileiros para uma experiência única em Marrocos, na África. Os participantes podem se sentir como se estivessem no Rally Paris – Dakar.
Quer saber como funciona o sistema de embreagem da sua moto? Pois preparamos um conteúdo bem explicativo, para que você fique ainda mais por dentro do que acontece no motor de sua magrela.
E Romeu Valadão. Você já ouviu falar neste nome? Pois ele foi um dos maiores vencedores da história do Enduro de Regularidade no Brasil, com vitórias em centenas de provas. Fomos atrás para descobrir por onde ele anda e o que faz nos finais de semana atualmente.
Nas trilhas, destaque para o Bananalama 2013, que reuniu um novo recorde mundial de participantes. O evento realizado em Corupá, norte de Santa Catarina, novamente apresentou sua enorme estrutura, sorteando diversas motos, com direito a shows aéreos e muita animação para milhares de inscritos. Também mostramos uma matéria especial, sobre o 1º Trilhão das Meninas, realizado em Poços de Caldas e que contou com mais de 20 mulheres pilotando motos nas trilhas da cidade sul mineira.
Apresentamos também um comparativo entre uma Honda CRF 250L preparada para a trilha e outra, ainda original. Revelamos os segredos da linha 2014 da fabricante espanhola Gas Gas. Continuamos nossa matéria sobre as 10 piores motos off-road de todos os tempos.
Em termos de segurança, preparamos uma matéria que mostra os riscos de se não afivelar o capacete. Comentamos sobre casos reais de pessoas que passaram por grandes problemas por não observarem este quesito importantíssimo. Falamos também sobre a questão de apreensão de motos off-road e o que pode ser feito, caso a sua tenha sido apreendida pelos órgãos de fiscalização.
Claro que tem muito mais, pois são 244 páginas!!

   RESUMO: EDIÇÃO 118 DA PRÓ MOTO

  JÁ ESTÁ NAS BANCAS!!!   

(**você pode comprar também em nossa loja e receber em casa – clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário