Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Seleção Brasileira de Motocross já ajusta equipamentos para encarar o Motocross das Nações.

TCM - 27/09/2013.
Postado por: Luciano poeys - TCM.

Pilotos foram apresentados às motos oficiais na Alemanha .




 Nesta quinta-feira, 26, a seleção brasileira foi apresentada às motos e estrutura que utilizarão no Motocross das Nações, maior evento da modalidade, que acontece em Teutschenthal, na Alemanha, nos dias 28 e 29 de setembro.

Os pilotos Hector Assunção (#94), Anderson Cidade (#95) e Rafael Faria (#96) representarão o Brasil na MX1, MX2 e MX Open, respectivamente.

 

As motocicletas utilizadas pelo time serão as Yamaha YZ250F e YZ450F. O time brasileiro, a exemplo do ano passado, contará com total apoio da Yamaha Europa e Michele Rinaldi, dono do time Monster Energy Yamaha, que oferece as motos e todo o suporte de equipe e mecânicos. 

 

Rafael Faria falou sobre a estrutura:

" As motos são demais. Já estamos fazendo os ajustes para que elas fiquem perfeitas para nos ajudar a conseguir boas atuações, e com acerto de suspensão ideal.. A estrutura é excelente, peças, caminhão, mecânicos, enfim, tudo que precisamos para poder dar nosso melhor dentro da pista." 

A sexta-feira será reservada para as vistorias técnicas, no sábado acontece o sorteio que define a escolha do gate. 

Manuel Carlos Hermano, o "Cacau', chefe de equipe comenta sobre o clima do time:

" Os pilotos estão muito unidos, o clima tá muito bom entre eles. Estão focados em representar o Brasil da melhor forma, neste que é o principal encontro do motocross internacional. Estamos com uma boa estrutura e com muitos parceiros que nos ajudaram neste projeto tão importante. Um agradecimento especial à MXR Gráficos que produziu os gráficos das motos, ajudou muito a equipe nesta missão. Vamos torcer!" 

Programação Sábado (28) 

10h - Treino Livre MX1
11h - Treino Livre MX2
12h - Treino Livre Open

14h30 - Corrida classificatória MX1 
15h30 - Corrida classificatória MX2
16h30 - Corrida classificatória Open

* Horário local, Alemanha. No Brasil -5h.


A seleção brasileira de motocross tem patrocínio de Grupo Geração, Circuit, Rock Parts & Racing, ASW Racing, Stocovich, LCM, MRPRO, Zelão Racing, Sensei Racing e Moto Shop Racing e cobertura dos principais veículos esportivos de televisão, internet e mída impressa.

Acompanhe as notícias, fotos e depoimentos dos pilotos no website OFICIAL MX NAÇÕES BRASIL




Fotos: Cesar Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário