Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ENCONTRO DE TRILHEIROS DE JUAZEIRO - PIRAPETINGA - MG.

TCM - 17/10/2013.
Por: Luciano Poeys - TCM.
Fotos: Beto Tostes, Nadiana e Edson Wander - TCM.




No dia 29/09/2013. os integrantes do TCM, participaram de mais um evento desta vez em Juazeiro distrito de Pirapetinga - MG. A localidade estava em festa e o Encontro de Trilheiros, além de cavalgada e som automotivo foram algumas das atrações da programação.
TCM - com Cenir, Edson, Adrian, Hudson, Joãozinho e amigos.
Adrian, Edson, Tanguita e Claiton do TCP.

O TCM, foi representado por Beto Tostes, Adrian Moura, Hudson Carvalho "Pistola", Manguinha, Tiago Oliveira, Thiago Pimentel, Jussandro Souza "Careca", Carlos Eugênio "Periquito", Ceni, Edson Vander e retornando às motos em grande estilo e pilotando uma "nervosa" DT 180, Joãozinho Moreira o "Tanguita", além da companhia de nosso amigo Zé do Pão.

Tanguita de volta às trilhas.

Vale destacar a participação de mais um integrante do TCM, o Rodolfo Rosa, que em sua primeira participação em encontros, ganhou o prêmio do "Best Trick", como diz a galera do Free Style motocross o "melhor truque" do dia. O camarada mandou um capotasso na subida do "Vestibular" um morrinho enjoado que deu trabalho a muito trilheiro bom de braço. Valeu Rosa.


Rodolfo Rosa em ação.

As trilhas e a recepção foram elogiados por todos. Café da manhã, almoço e percurso de excelente nível, com subidões e descidas e um tobogã que fez a alegria da galera. 

Nossos agradecimentos ao Betinho do Hort Frut Pimentel pelo transporte das motocicletas em seu caminhão. Valeu Betinho.

É isso ai galera, parabéns e prontos para a próxima? A seguinte será a 11ª Trilha do Galo.

Vídeo: Imagens - Beto Tostes, Nadiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário