Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Enzo Lopes cancela sua participação no Monster Energy Cup 2013.

TCM - 14/10/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Conflito de datas com a 7a etapa do Brasileiro de Motocross obrigaram o piloto a tomar uma difícil decisão.

O piloto Enzo Lopes e sua equipe comunicaram na semana passada à Feld Motor Sports, organizadora do Monster Energy Cup, sua decisão de não participar da corrida da categoria Supermini (para motos de até 112cc e pilotos até 16 anos). O piloto havia sido convidado em agosto pelo segundo ano consecutivo para competir na terceira edição do evento, quando se sagrou vice-campeão do Loretta Lynn's nos Estados Unidos.
A decisão foi tomada mesmo depois do piloto estar devidamente inscrito para o evento, que será realizado nos dias 19 e 20 de Outubro em Las Vegas.  A disputa da categoria Supermini no Monster Energy Cup é considerada nos Estados Unidos como uma vitrine da futura geração de campeões.
“Infelizmente nesse ano o Monster Cup coincidirá com a realização da 7a etapa do Campeonato Brasileiro em Foz do Iguaçu, e como o Enzo está na liderança com 122 pontos, decidimos priorizar esse campeonato para abrirmos a maior vantagem possível para a rodada dupla da categoria Junior, que será realizada em Novembro”, conta Léo Lopes, pai do piloto.

“É realmente uma honra estar na lista dos 22 pilotos mais rápidos do planeta nessa categoria, mas minha meta esse ano aqui no Brasil é vencer tanto o Brasileiro como o Arena Cross, para que em 2014 eu possa ingressar na categoria MX2 aqui no Brasil e focar na Supermini nos Estados Unidos”, complementa Enzo, que está inconformado com o conflito de datas dessas duas competições.
Os planos do piloto e de sua equipe, a Orange Brigade, incluem ainda seu encaminhamento para as categorias profissionais em 2015, ano em que o piloto e sua família pretendem definitivamente residir nos Estados Unidos, em função de sua carreira internacional no motocross.

Fonte: http://crossclubebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário