Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Enzo Lopes vence final do Florida Gold Cup.

TCM - 30/10/2013.
Postado por: Luciano poeys - TCM.

Brasileiro faturou a 85cc modificada em Gatorback. Na Supermini 1 e Supermini 2 ele foi o segundo colocado.

O brasileiro Enzo Lopes disputou no último fim de semana, 26 e 27 de outubro, a rodada final do campeonato americano Florida Gold Cup, na pista de Gatorback, a mesma que receberá milhares de pilotos para o último grande campeonato americano do ano, o Winter Olympics (Mini O's), que acontece de 25 a 30 de novembro.
Competindo em três categorias, Enzo conquistou o primeiro lugar na geral da 85cc modificada, com vitória nas duas baterias. Nas categorias Supermini 1 (12-15 anos) e Supermini 2 (13-16 anos), ambas para motos de 112cc, Enzo obteve dois segundos lugares, competindo com sua KTM 105cc.
De acordo com Léo Lopes, pai de Enzo, as disputas valeram como preparação para o Mini O's, sendo que alguns dos principais concorrentes do piloto estavam presentes em Gatorback.  "Foram seis baterias no total, das quais o Enzo venceu quatro. Estamos no caminho certo e preparados para a competição em novembro".

Considerado como um dos principais pilotos da Equipe KTM Orange Brigade, Enzo recebeu confirmação de seu patrocinador WMR1/Nihilo Concepts que competirá no Mini O's com uma KTM 112cc 2014 nova, preparada com o que há de melhor em termos de motor e suspensão.
De volta ao Brasil nesta quarta-feira (30), Enzo retoma ainda nessa semana seus treinos para a final do Campeonato Brasileiro de Motocross em Goiás, cuja etapa trará rodada dupla para a sua categoria (Junior).  O piloto lidera a competição com 147 pontos.
Foto: divulgação
 Sandra Souza
MSM Marketing
Cel 19 98131-8366

Nenhum comentário:

Postar um comentário