Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tauan Brenner e Factory Amateur Suzuki firmam contrato para a temporada 2014.

TCM - 29/10/2013. 
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Após um período sem equipe, devido à crise na economia americana, Pat Alexander, proprietário da Suzuki nos EUA, decidiu investir em uma equipe oficial no motocross amador. Entre os primeiros pilotos convidados está o brasileiro Tauan Brenner, que chamou a atenção após o título no Loretta Lynn’s deste ano.
Há mais de 30 anos a Suzuki apoia pilotos amadores e contribuiu em carreiras de estrelas como Travis Pastrana, Nico Izzi, Ryan Dungey e Austin Politelli entre muitos outros.

“É uma honra fazer parte de uma equipe de fábrica como a Suzuki. Estou muito feliz pelo reconhecimento que tiveram ao fazerem esse convite logo no meu primeiro ano competindo nos Estados Unidos. É um privilégio muito grande e uma oportunidade única”, declarou Tauan.
Rodney Smith, treinador de Tauan e proprietário da RSMX foi quem intermediou as negociações e antes de Tauan embarcar de volta para o Brasil a parceria foi firmada. Pat Alexander, disse estar contente com a presença de Tauan e que ele vai agregar um grande valor ao time amador.
O catarinense já pilota as versões RMZ-250 e RMZ-450 e foi o primeiro brasileiro a vencer no Loretta Lynn’s, conquistando o título na categoria 250C. Além disso, outro resultado positivo foi o título de campeão em sua estreia na 450cc, durante o Dogde Amatuer National, fechando com chave de ouro sua primeira temporada nos EUA em 2013.
“Esse ano foi um ano de muita evolução para mim e com o esforço vieram inúmeras conquistas. Foram três títulos nacionais e mais dois estaduais. Nada mais gratificante do que passar a integrar esta equipe. São sonhos se realizando e graças a Deus tudo vem dando certo. Com esse apoio espero poder repetir os bons resultados e trazer muitas alegrias para o Brasil e a equipe Suzuki no próximo ano”, anseia Tauan.
Na temporada 2014 Tauan competirá nas categorias 250B, 450B e College Boy (16-24 anos) e estará presente nos grandes campeonatos amadores dos EUA, como Loretta Lynn’s, Dodge, Mammoth, Mini`OS e Ponca City.

Fonte: crossclubebrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário