KTM, a marca que dominou o Campeonato Mundial de MX 2010, anunciou em sua sede em Mattighofen, Áustria, que garantiu os serviços do piloto americano Andrew Short para competir nos EUA a temporada 2011.
Short, que correu com a equipa vencedora do MX das Nações para os EUA este mês, em Thunder Valley, Colorado fará parte da programação da equipe sob a mão orientadora de um dos mais ilustres chefes de equipe, Roger De Coster. De Coster também foi o homem por trás do título de sucesso dos EUA na MXoN.
Enquanto a seleção para a equipe dos EUA foi um destaque óbvio para o Andrew, em 2010, ele também terminou em terceiro no Nacional AMA e voltou após lesão para terminar fortemente na competição de Supercross, incluindo subir ao pódio várias vezes.
Andrew vai andar para a KTM no Supercross e Motocross e será companheiro de equipe de Mike Alessi , do campeão mundial MX2 Marvin Musquin e de Ken Roczen, que fará a temporada do AMA Supercross Series. Depois do Supercross, o jovem piloto alemão Roczen irá retornar para a Europa onde competira o mundial MX2.
Por Marcelo Cinelli
Fonte: http://www.sistemamx.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário