TCM - 28/10/2010.
Os rumores sobre a possível contratação do australiano Chad Reed pela equipe Troy Lee Designs/Lucas Oil/Honda para ocupar em 2011 a vaga deixada pelo neozelandês Ben Townley, que voltará para o Mundial de Motocross no ano que vem para competir de Kawasaki, ganharam uma tonalidade mais forte nesta quarta-feira, 27 de outubro, depois que o piloto publicou em seu Twitter a foto abaixo.
Chad Reed postou esta foto em seu Twitter
Em entrevista concedida esta semana para o site da revista norte americana RacerX, na sessão ‘Monday Conversation’, Reed disse que abdicou sua participação no Campeonato Australiano de Supercross deste ano para voltar aos Estados Unidos porque nas próximas duas semanas pretende testar diversas motos de várias equipes, bem como analisar suas respectivas propostas de contrato para 2011.
Segundo o piloto, ele deverá escolher a moto que melhor se encaixa no seu estilo de pilotagem, independente da marca, e assinar com a equipe que melhor se encaixa com sua personalidade e seus planos para o ano que vem. Ele também disse que ficar sem equipe na próxima temporada e voltar para sua terra natal na Austrália é a pior e última das hipóteses, e que este não é o seu objetivo, mas se acontecer, esta preparado para isso. Reed finalizou dizendo que o importante é tomar uma decisão que não esteja baseada no medo.
Fonte; www.mundocross.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário