E você deve estar se perguntando, porque Chad Reed não correu a segunda etapa do Australiano de Supercross no último sábado, não é mesmo ? É que na sexta-feira passada, 22 de outubro, ele pegou um avião rumo aos Estados Unidos, onde tinha marcado um teste em uma equipe. Desde sua saída da equipe oficial Monster Energy/Kawasaki, o australiano está coberto de rumores sobre sua participação no AMA Supercross e Motocross do ano que vem, e por qual equipe irá correr.
O último boato que surgiu, é de que ele estaria retornando para a equipe San Manuel/L&M Racing/Yamaha (que defendeu nas temporadas de 2007 e 2008), para ser companheiro de equipe de James Stewart em 2011. Será que a equipe esqueceu o incidente entre os dois na etapa de Phoenix do AMA Supercross deste ano ?
Nada está descartado, já que neste último sábado, dia 23 de outubro, entre vários posts que Reed publicou em seu Twitter, um deles dizia o seguinte: “Eu quero correr !! Eu quero correr !! Segunda-feira poderia chegar mais rápido… Eu posso dizer que quero correr, mesmo que a moto seja azul ?”. Uma outra possibilidade é Reed correr pela MotoConcepts, que tem o apoio oficial da Yamaha.
E foi o que aconteceu, segunda-feira, 25 de outubro, Reed testou uma YZF 450 na Califórnia, mas ainda não foi anunciado nada sobre qual equipe ele poderá correr. Mistério que se tornou a grande ‘novela’ desta pré-temporada. As perguntas que não querem calar. Afinal, Chad Reed vai ou não vai correr o AMA Supercross e Motocross do ano que vem ? E se correr, por qual equipe irá competir ? Aguarde o próximo capítulo.
Fonte: www.mundocross.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário