Piloto satélite Honda compete no Capixaba em busca de ritmo para a decisão do Brasileiro
Um treino produtivo. Este é o resumo que Sandro Hoffmann, piloto satélite Honda, fez da participação na penúltima etapa do Capixaba de Regularidade, ontem e anteontem, em Viana, a 20 quilômetros da capital do Estado, Vitória. Ele terminou em terceiro, atrás de Jomar Grecco, o segundo, e o vencedor, Oriel Casagrande, que brigam pelo título estadual.
“Entrei na prova como preparação à final do Brasileiro, então acabei me resguardando um pouco, evitando riscos. Foi bom”, definiu Sandro. “A trilha era muito travada, cheia de desníveis. Como existia o risco de queda, procurei guiar com bastante segurança. Não posso me expor a lesões nesses dias que antecedem a decisão.”
Sandro busca seu hexacampeonato no Brasileiro de Enduro de Regularidade em Salvador, em 20 e 21 de novembro. Ele lidera a temporada com 208 pontos, sete a mais que Jomar Grecco, o segundo na classificação. Dário Júlio, piloto oficial da Equipe Honda, é o quarto, com 180 pontos. Sandro vai correr também a prova final do Capixaba, em Aracruz, no dia 13 de novembro. “Competir é sempre bom. A gente avalia o que pode ser melhorado nos treinos”, concluiu Sandro, que neste ano optou por não fazer a temporada completa do Capixaba, competição na qual é oito vezes campeão.
Fonte: Vipcomm.
Foto: Adalto Gomes/Vipcomm
Nenhum comentário:
Postar um comentário