Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 26 de julho de 2011

ENZO LOPES, TREINA NOS EUA PARA COMPETIÇÕES NO AMADOR DE MOTOCROSS.

TCM - 26/07/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Olá pessoal! Hoje o dia foi muito quente aqui em Ponca, a temperatura chegou a mais de 40 graus!! Apesar disso, a pista tinha lama, pois ontem choveu a noite toda. A organização nos informou que esse ano aqui tem em torno de 2100 pilotos, divididos em 76 categorias. Muitas categorias tem mais de um grupo, tem categorias com 4 divisões! Eu vou correr em 5 categorias, sendo duas baterias em cada categoria: 65cc e 85cc Modified e Stock e a 65cc Open.  Cada corrida tem em torno de 7 voltas. Hoje cada volta na pista levava em torno de 2 minutos nas minhas categorias porque tinha barro.

ENZO LOPES #92 - Treinando em Ponca.

Meu desempenho foi bom hoje. Tenho alguns detalhes para serem ajustados amanhã, e se Deus quiser e com a ajuda do meu treinador e mecânico Fernando Flores, que me dá suporte técnico e dicas, com os conselhos do meu pai, a massa da minha mãe e as traduções da minha irmã, tudo ocorrerá como planejado esta semana... Eu vou me dedicar ao máximo dentro e fora das pistas para que isso aconteça, claro. 

Eu gostaria também de agradecer a todos aqueles que me acompanham e acreditam em mim aí no Brasil, o apoio de vocês é muito importante! Mais uma vez obrigado! E o que mais eu posso dizer... Nada! Agora é só acelerar maluco!

Ate mais!
Enzo Lopes

Fonte: http://enzolopesmx.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário