Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Arena Cross anuncia mais duas Capitais no calendário

TCM - 15/04/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Arena Cross, anunciou nesta terça-feira (14) mudanças no calendário da 14ª temporada do mais tradicional evento de arena do país.

Além da etapa de abertura inédita em Curitiba (PR), realizada no início do mês, foram inclusas as Capitais Brasília (DF) e Goiânia (GO), que também sediarão o evento pela primeira vez. Com a cidade turística de Balneário Camboriú (SC) somam quatro etapas inéditas na temporada, encerrando a competição em São José do Rio Preto, um dos principais municípios do interior do Estado de São Paulo.

A mudança, segundo o presidente da promotora, Carlos Romagnolli, é benéfica e só agrega ainda mais valor ao evento e o esporte. "Tivemos que remanejar algumas datas para atender as Capitais que se interessaram pelo evento. É muito bom ver esses grandes centros interessados pelo esporte, significa que estamos fazendo um grande trabalho. Balneário Camboriú é uma das cidades mais badaladas do país, sem contar o sucesso do Arena Cross em São José do Rio Preto, que já tem por tradição sediar a final do campeonato", comenta Romagnolli.

Outro fator que levou às mudanças foram as leis eleitorais, que em algumas cidades não permitem o apoio das Prefeituras Municipais para a realização de eventos em ano eleitoral. "Trabalhamos com um pré-calendário, mas temos que ter a flexibilidade para atender as necessidades das cidades e também da empresa. De qualquer forma, esta nova proposta de datas e cidades se tornou ainda mais interessante para todos e com certeza serão grandes etapas e com muita aceitação do público, como aconteceu na abertura em Curitiba, onde tivemos ingressos esgotados", finalizou o promotor.

Confira como ficou o calendário da temporada:

2ª etapa - 22/09 - Balneário Camboriú (SC)
3ª etapa - 20/10 - Brasília (DF)
4ª etapa - 10/11 - Goiânia (GO)
5ª etapa - 24/11 - São José do Rio Preto (SP)

Acompanhe todas as informações do Arena Cross no site oficial http://www.arenacross.com.br/ e também nas redes sociais Twitter e Facebook:
@arenacrossbr
Facebook.com/arenacrossbr

O Arena Cross é apresentado pela Honda, tem patrocínio Mobil, co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii e Revista da Moto!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário