Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Yamaha Grupo Geração Monster Energy Circuit vai com força total para abertura do Arena Cross 2012.

TCM - 03/08/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Carlos Campano e Cristopher “Pipo” Castro na Pró, enquanto Gabriel Gentil, João Ribeiro e Anderson Cidade defendem o time na MX2

Florianópolis (SC) – A Yamaha Grupo Geração Monster Energy Circuit vai com força total para a primeira etapa do Arena Cross 2012 que será realizada neste sábado, 4 de agosto, em Curitiba, Paraná. 

Carlos Campano e Cristopher “Pipo” Castro disputarão a categoria Pró pilotando a Yamaha YZ450F. Na categoria MX2, o time azul será composto por Gabriel Gentil, João Ribeiro e Anderson Cidade pilotando a Yamaha YZ250F.

Atual campeã da Superliga Brasil de Motocross 2012 e líder do Brasileiro de Motocross, ambos na categoria 450cc, a Yamaha Grupo Geração Monster Energy Circuit contará com a experiência de Cristophe “Pipo” Castro em busca do título em mais uma competição. Castro é bicampeão na modalidade – 2005 e 2006 – e se diz motivado para buscar de novo o título.

“Este é um modelo de campeonato que gosto muito, tem uma boa estrutura e o público fica muito próximo do piloto, acompanhando os duelos em toda a pista. O Arena tem um nível bem competitivo, mas estou descansado, recuperado completamente de lesões e motivado por voltar às competições”, comenta Pipo Castro.

Carlos Campano, que recentemente venceu a Superliga Brasil de Motocross, fará sua estreia na modalidade. O espanhol conta que jamais andou em uma prova de arenacross e que no supercross, o mais similar entre as modalidades, faz quatro anos que não disputa uma prova. “Não tenho ideia de como me sairei, pois nunca andei em uma pista de arenacross. Além disso, corri supercross na Espanha com 250cc e, agora, vou pilotar uma 450cc. Mas, vou fazer o meu melhor”, promete Campano.

> Carlos Campano treina para Arena Cross 2012
Na MX2, Gabriel Gentil garante que está fisicamente e psicologicamente bem preparado para a estreia em Curitiba. “Gosto muito do Arena e estou muito feliz por retornar à competição depois de ficar fora em 2011. A equipe toda está muito empolgada”, comenta. 

João Ribeiro tem boas lembranças da temporada passada até se lesionar e ficar fora da decisão pelo título entre as 250cc. “No ano passado, fui terceiro colocado já na abertura da temporada e liderava o campeonato quando caí e quebrei a mão. Gosto bastante do Arena e sinto que estou em um bom momento na temporada”, conta.

O mais experiente entre os pilotos da Yamaha Grupo Geração Monster Energy Circuit na MX2, Anderson Cidade lembra que correr o Arena é sempre interessante pela proximidade com o público durante as baterias. “Venho de uma pausa nas competições e espero evoluir durante o campeonato, mas estou bem preparado e confiante”, afirma.


A equipe é patrocinada por Yamaha, Grupo Geração, Monster Energy e Circuit, com co-patrocínio de Yamalube, Mormaii, ProX, Yoshimura, Rinaldi, Pirelli e Vaz.

Conheça o Grupo Geração acessando o site www.portalgeracao.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário