Pesquisar este blog

TCM

sábado, 18 de agosto de 2012

CBM inicia preparativos para última etapa do Brasileiro de Motocross.

TCM - 18/08/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Os presidentes da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Firmo Henrique Alves, e da FEMEMS (Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul), André Azambuja, estiveram reunidos na última segunda-feira, 13, com o diretor-presidente da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados), Antonio Coca, para definir os preparativos para a 8ª e última etapa do Brasileiro de Motocross 2012, que será realizado nos dias 8 e 9 de setembro, em Dourados (MS).

Durante o encontro foram discutidos assuntos referentes à organização do evento, como montagem de arquibancadas, isolamento das áreas de acesso ao local, segurança, divulgações, serviço de apoio entre outros itens além da reconstrução da pista que terá de acordo com o construtor técnico o total mil e 500 metros.
De acordo com Antonio Coca, o motódromo atenderá todas as exigências da CBM. Ele ainda afirma que depois de reformada, a pista estará entre as três melhores do País.

Depois da reunião o grupo visitou a pista Rafael Bianchi e o estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”. A intenção é utilizar a estrutura do estádio no evento, como banheiros, espaço para refeições e bar. Uma das alas deve ser aproveitada para receber as equipes de Motocross que vão participar da última etapa do Brasileiro. “Nessa etapa teremos a melhor estrutura de box para os pilotos”, garante o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.
Das categorias do Motocross, em três os campeões ainda não foram definidos: a MX1, MX2 e 150cc. Nas categorias MX3, 180cc e 65cc, Milton Becker (Chumbinho), Gustavo Pessoa e Arthur Todeschini (Thui), respectivamente já conquistaram o título antecipado, durante a 7ª etapa, em Anchieta (ES).

A 8ª etapa do Brasileiro de Motocross será realizada no motódromo municipal Rafael Bianchi, o “Faé”, em Dourados, Mato Grosso do Sul.


Foto: Russo
 
Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário