Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Piloto Alex Denker Fillho sofre acidente e aguarda diagnóstico

TCM - 22/08/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Por Pedro Sibahi, de Barra do Corda (MA) 

Alex aguarda diagnóstico em São Luis
Alex aguarda diagnóstico em São Luis
Foto: David Santos Jr
1 

O piloto de moto Alex Denker, número 57, da equipe Mutum Rally Team, sofreu um acidente na especial desta terça-feira (21) e foi transferido de helicóptero para São Luís. Segundo o médico responsável, doutor Clemar Corrêa, ele está lúcido, mas passou por uma drenagem no tórax, devido a pequenos ferimentos no pulmão. O procedimento é considerado simples.

Por telefone, Denker relatou à Corrêa que não consegue sentir ou movimentar as pernas. "Estamos torcendo para ser uma contusão medular, que é reversível", afirmou o médico durante o briefing para motos. "Vamos informar abertamente todos os pilotos, com autorização da família e da equipe. Não queremos boatos falsos", completou.

O médico frisou que não teve a oportunidade de examinar o piloto, por isso é impossível tomar qualquer conclusão mais precisa. Após um diagnóstico mais preciso em São Luís, ele será transferido para Mato Grosso ou São Paulo.

Na categoria Motos aconteceram outros dois acidentes. De acordo com as informações de Corrêa, Lauro Lopes machucou a clavícula e o tórax, mas aguarda um raio-x para saber a extensão das lesões. Thoman Hahn bateu o rosto e também foi atendido. Ele passa bem e deve largar na quarta-feira (22).

Fonte: webventure

Nenhum comentário:

Postar um comentário