Pesquisar este blog

TCM

sábado, 11 de agosto de 2012

Líder da 150cc acaba de voltar de competição nos EUA e está confiante

TCM - 11/08/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Com apenas 13 anos, o piloto Enzo Lopes, de Lajeado-RS, já carrega grandes títulos no motocross. Em 2011 foi vice-campeão mundial na categoria 65cc, na Itália e campeão brasileiro na mesma categoria. Neste ano está disputando o brasileiro pela 150cc, e está liderando com 139 pontos, cinco pontos a frente do piloto Fábio Aparecido dos Santos.

Enzo voltou nessa quarta-feira, 8, dos EUA, onde participou nas últimas duas semanas de dois campeonatos importantes: Ponca City, em Oklahoma e Loretta Lynn´s, no Tennessee. Em ambas o piloto não obteve o resultado esperado, já que sofreu muito com o calor, teve problemas mecânicos e competiu com pilotos mais velhos.

No entanto a equipe acredita que tudo serviu de aprendizado e que essas duas competições não irão interferir nesta 7ª etapa do Brasileiro de Motocross em Anchieta-ES, neste fim de semana, 11 e 12.  “Acreditamos que não haverá desgaste não, pois o Enzo costuma dormir bem no avião e terá três dias pela frente para se recuperar do fuso horário e se aclimatar com a mudança de temperatura, já que lá nos EUA o calor passava dos 35 graus”, aponta a equipe.

O piloto está confiante para está penúltima etapa do campeonato. Como já conhece a pista de Anchieta, espera um bom resultado. “Ele gosta especialmente das subidas, porque por ser mais leve ele leva alguma vantagem”.

Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CBM


Nenhum comentário:

Postar um comentário