Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

COMUNICADO DA FEDERAÇÃO FLUMINENSE DE MOTOCICLISMO.

TCM - 09/08/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Rio de Janeiro, 6 de agosto de 2012.

Caros pilotos motociclistas do Rio de Janeiro,

A Federação Fluminense de Motociclismo (FFM) vem por meio desta atualizá-los dos últimos acontecimentos relativos ao nosso esporte, no estado do Rio de Janeiro.

Primeiro, queremos deixar claro que esta federação está focada em fortalecer o motociclismo no estado do Rio de Janeiro, tendo moto clubes de verdade, prestação de contas transparente, profissionalismo nos eventos, e, o mais importante, respeito  à principal estrela de tudo isso: você, PILOTO. Temos enormes desafios pela frente e estamos cientes disso, mas estamos trabalhando para superá-los. Sabendo disso, queremos pedir o apoio de todos os amantes do motociclismo para podermos juntos somar e dividir cada conquista da FFM.

Gostaríamos de ressaltar o grande sucesso que foi a primeira prova chancelada pela FFM, o IV Desafio das Torres, em Três Rios.  Válida mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade,  a prova  teve organização impecável do Sr. Sérgio Neves, que mostrou grande competência na organização da quarta edição do evento. O IV Desafio das Torres foi muito elogiado pelos pilotos participantes, do Rio e de outros estados. A FFM só tem a agradecer o empenho do Sr. Sérgio e de toda sua equipe pela realização do evento e afirmar que estaremos sempre à disposição de pessoas como ele, que querem somar ao motociclismo.

Outro ponto que  precisamos  divulgar é a filiação à FFM, através da  CBM, que custará,  até o fim da temporada 2012, apenas R$ 50,00. Esse valor já foi praticado no Desafio das Torres e continuará a vigorar para todos os pilotos que desejem se filiar a FFM  este ano. Ainda temos competições nacionais e de outros estados em andamento e esta é uma boa oportunidade para os pilotos que ainda não são filiaram. Se você ainda não se filiou e quer se juntar a nós, basta ir direto ao site da CBM, usando o endereço www.cbm.esp.br/sistema. Todos os pilotos já filiados no sistema da CBM no estado do Rio de Janeiro poderão, sem custo, se transferir para a FFM, caso desejem.

Para esclarecer de vez alguns boatos que surgiram na internet, informamos que a Federação Fluminense de Motociclismo é a única entidade autorizada pela CBM a supervisionar o motociclismo no estado do Rio de Janeiro.                                             

A CBM já se pronunciou sobre isso e derrubou, através de seus advogados, manobras jurídicas utilizadas para retardar a oficialização da FFM como federação oficial do Rio de Janeiro. 

O importante agora é olharmos pra frente! Olharmos para onde queremos chegar! Por isso, convocamos a todos a interagir conosco, mostrando seu apoio  à mudança; a um novo futuro. O ano de 2012 está sendoconturbado e de muito trabalho. Estamos fazendo de tudo pra conseguir viabilizar eventos com a cara da FFM ainda este ano, mas o nosso principal objetivo está em 2013. Pedimos o voto de confiança de vocês, pilotos do estado do Rio de Janeiro! O desafio é evidente, mas o nosso futuro é promissor!

Estamos abertos para esclarecer suas dúvidas, ouvir sugestões e críticas, bem como contar com seu apoio.

Gabriel Boardman Frederico
Diretor Esportivo - FFM 

+55 (21) 8898-4589
gabriel@ffmrj.com.br / gbfrederico@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário