Pesquisar este blog

TCM

sábado, 18 de agosto de 2012

Etapa de Cross Country deve receber 150 pilotos nesse fim de semana

TCM - 18/08/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

A cidade de Canelinha (SC) recebe nesse fim de semana, 18 e 19 de agosto, a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country.  A prova também será válida pela segunda etapa do campeonato Catarinense da modalidade.

O circuito conta com aproximadamente 3.500 metros de um trajeto misto, passando por parte da pista de motocross do Motódromo e pelas trilhas dentro do parque. A expectativa de acordo com o diretor do Cross Country da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Gilberto Rosa, é que 150 pilotos participem desta etapa. “Estamos confiantes para uma boa disputa. A pista será uma verdadeira pista de cross country”, destaca o diretor.

Os pilotos que lideram até esta etapa da copetição nacional são: Paulo Cesar Stedile (Especial XC1), Loandro Roger Anton (Especial XC2), Guilherme Roberto da Silva (Nacional A e B), Alencar Krefta (Over 35) e Antonio Lincoln Berrocal (Over 45).

O campeonato acontece no Motódromo Arthur Jachovicz com entrada gratuita ao público. As inscrições ainda podem ser feitas antecipadamente pelo site da FCM (Federação Catarinense de Motociclismo). No sábado também poderão ser feitas na secretaria de prova. Já no domingo não serão aceitas inscrições, apenas a confirmação de pré-inscrições feitas no website da FCM.

Foto: FCM
Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário