Campeão Brasileiro de Enduro competindo também no motocross é maior novidade da equipe Suzuki na nova temporada
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda
Nielsen Bueno nunca escondeu sua paixão pelo motocross, mas nos últimos anos o piloto mineiro andou afastado da modalidade. Seu foco principal foi o enduro onde defendeu as cores da equipe Suzuki e conquistou títulos importantes incluíndo o da mais recente temporada no circuito nacional, além do Brasileiro de Cross Country. Agora, com sua mudança para a classe MX3 no motocross, categoria destinada aos pilotos a partir dos 35 anos, Nielsen terá a oportunidade de voltar a atuar profissionalmente também na modalidade. E esta é a grande novidade da equipe Suzuki para a temporada 2010.
No enduro Nielsen terá como companheiros de equipe Felipe Limonta, tricampeão Paulista de Cross Country, e Kiko Marino, vice-campeão Paulista 2009, todos competindo com a robusta e já veterana Suzuki DRZ 400E. A tarefa de manter a coroa no campeonato nacional não será fácil já que Nielsen voltará a enfrentar o multi-campeão Felipe Zanol, de volta ao Brasil pela equipe Gas Gas, promessa de grandes duelos em 2010.
Já no motocross Nielsen promete incomodar o atual campeão Cristiano Lopes e Milton "Chumbinho" Becker, principais destaques da MX3 no ano passado. Para isso o piloto da Suzuki deverá contar com o modelo RM-Z 450. A J Toledo, responsável pelas atividade da Equipe Suzuki Racing, não confirmou mais nenhum piloto no motocross nesta temporada. Os co-patrocinadores da equipe serão Pirelli, Riffel, Roncar, Bergson, DID e Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário