sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Rafael Zenni vai competir pela equipe IMS / Honda.
TCM - 26/02/2010.
A equipe IMS - W3 Racing reforça sua equipe para a temporada 2010 com a contratação do piloto Rafael Zenni, que irá disputar a categoria MX1 nos principais campeonatos nacionais e regionais. A Equipe IMS foi campeã em 2009 com Cristiano Lopes na MX3, com Marcos Moraes e Murilo Tomazelli na 230, e com Leonardo Muller no Velocross.
Rafael Zenni, paulista de 23 anos, detentor de 10 títulos de campeão Brasileiro e 14 de campeão Paulista, volta a pilotar uma Honda, após 4 anos defendendo outras equipes. Em 2009 Rafael competiu pelo time oficial Suzuki / Petrobras (foto) e após se recuperar de um acidente no primeiro semestre, alcançou excelentes resultados no final da temporada, tendo sido o 4º melhor brasileiro no GP Brasil de Motocross em Canelinha, vice-campeão no Desafio Internacional Edgel Supercross em Minas Gerais, campeão na MX2 e Vice-campeão na MX1 do Gran Prix Pro Tork no Paraná, além de alcançar a vitória em casa na final do Arenacross em Itu.
Rafael acaba de chegar dos Estados Unidos, onde passou dois meses treinando e competindo com pilotos de ponta como Mike Alessi, Jethro Salazar, Martin Davalos e Justin Barcia, com excelente atuação no Flórida Winter Motocross Series e também em uma prova no Texas.
“Estou muito feliz por integrar a equipe IMS, que é um time vitorioso e extremamente profissional, com pilotos dedicados e competentes. Me sinto preparado para contribuir com mais alguns títulos para a equipe em 2010”, disse Rafael Zenni, que pretende ficar entre os Top 3 nessa temporada.
Wellington Valadares, diretor da W3 Racing, também comentou sobre a estréia de Rafael na equipe : “Tenho acompanhado o empenho e dedicação do Rafael e sei que ele terá uma excelente performance nas pistas em 2010”.
Redação Mundocross
Texto by Sandra Souza
Foto by Maurício Arruda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário