Pesquisar este blog

TCM

sábado, 28 de agosto de 2010

Sabrina é a primeira CAMPEÃ MINEIRA de enduro.

TCM - 28/06/2010.

Pela primeira vez na história do Enduro de Regularidade a categoria Feminina foi oficialmente criada.

Outros clubes já incentivavam a categoria, como o TCMG em suas provas já faz a 3 anos, afim de chamar mais meninas a participar do esporte.

A Federação Mineira junto a CBM oficializam em 2010 a nova categoria e temos a primeira campeã feminina, Sabrina Katana escreve seu nome junto à história Off-Road.



A piloto está muito feliz e diz: “A batalha foi longa, dura, e enfim missão cumprida.
Meus objetivos e metas têm sido cumpridos graças a Deus. Escrever meu nome nessa história é motivo de muita alegria.
2010 foi um ano difícil, provas longas, todas de dois dias, ainda quebrei o braço, mas passar por muitos “sufocos” e ver que no final tudo deu certo é muito gostoso.
Esse ano vai ficar marcado na minha história, ainda temos poucas meninas, somos três ao todo, mas vejo um futuro bem promissor para nosso esporte.
Tenho que agradecer a Deus por me colocar em uma família que ensinou o esporte, o carinho dos meus pais é a minha força, mas esse troféu não é só meu, esse em especial é também de um campeão, que se não fosse por ele, não teria chegado aqui hoje, esse é do Noé de Oliveira, que esteve ao meu lado em TODAS as provas.
Obrigada de coração!
Aproveito para agradecer também aos patrocinadores pela força nesse ano.”

Sabrina esse ano contou com: MOTOSTREET, ASW, PRIMO MOTOS, BYMOTO, COMPASS, ZOOM, BRC, MR PRO, DASH, AVTEC & ALTA ENERGIA FITNESS.

Segue abaixo os CAMPEÕES MINEIROS 2010:
Máster: Rodrigo Pedrosa Amaral
Sênior: Breno Resende M. Costa
Over 40: Noé de Oliveira
Over 50: Amilar José Rodrigues
Júnior: Cláudio Roberto Teixeira
Feminina: Sabrina Katana
Novato: Henrique Ribeiro de Castro


Fonte: www.motoraid.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário