Pesquisar este blog

TCM

sábado, 5 de novembro de 2011

Adam Chatfield está fora da briga pelo título da MX2

TCM - 05/11/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Piloto inglês machucou o ombro esquerdo e não poderá competir na Super Final
Siqueira Campos (PR) – O piloto inglês Adam Chatfield sofreu uma queda durante os treinos livres da manhã deste sábado e machucou o ombro esquerdo, na pista de Siqueira Campos. A lesão tirou o competidor da briga pelo título da categoria MX2, já que não poderá alinhar no gate da corrida deste domingo, válida pela Super Final do Pro Tork Brasileiro de Motocross.

De acordo com Chatfield, houve um deslocamento no ombro, sendo que uma análise mais profunda poderá ser feita após exames no local. Assim, o cobiçado título da categoria irá para as mãos de Dudu Lima ou de Jean Ramos. Vale a sua torcida!

O Pro Tork Brasileiro de Motocross tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi. A Super Final tem apoio de Alternativa FM, Visão Net, Limão Vodka, Cana Verde FM, Vale do Sol FM, Educadora, Bom Jesus AM, CN, Rádio Santana, Fast Guia, Tá No Site, Jornal Paraná, Site NP Diário, Site Fervendo na Balada, NP Ligado e Interativa, além de realização da Federação Paranaense de Motociclismo e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário