Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Doni Castilho/Divulgação
|
"A prova foi ótima, hoje tinha menos pedra e um trecho de alta velocidade. A paisagem desta região é bem bonita", disse Ike Klaumann, destaque das motos no III Rally das Serras. Sérgio, por sua vez, considerou a trilha do segundo dia bem legal. "O único problema foi o pneu do quadriciclo, que furou e por isso ficou mais difícil para andar. A especial foi bonita e boa de andar", contou.
Para Dyonísio Malheiros, que organizou a prova em apenas 30 dias, o rali foi um show para a população. "Quero agradecer ao governo do estado de Santa Catarina e, especialmente, aos jeep clubes da região, que nos ajudaram muito na organização deste rali, que não podia faltar no calendário de 2011", disse o organizador do III Rally das Serras. Depois da prova, houve a cerimônia de premiação no Centro de Convenções de São Joaquim. O vencedor de cada categoria ganhou um troféu feito por um artesão local, com pedras da região.
Motos
1) Ike Klaumann (SEKA, KOALA ENERGY, ZEIT GLUCK METALURGICA, ASW) - 6h44min34s 2) Denisio do Nascimento - 6h58min02s 3) Guto Klaumann (SEKA, KOALA ENERGY, ZEIT GLUCK METALURGICA, ASW) - 6h58min56s 4) Dário Júlio (HONDA, MOBIL, ASW, PIRELLI, ANKER) - 6h59min30s 5) Ricardo Nartins (EMPRESAS MARTINS, COTONBABY, MORMAII, FATASMA RACIN) - 7h00min50s
Fonte: Revista Dirt Action.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário