Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Honda prepara nova CRF 250L para o Salão de Tóquio.

TCM - 21/11/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


A Honda continua antecipando as novidades que serão expostas na próxima edição do Salão de Tóquio, que ocorre de 3 a 11 de dezembro, no Japão. Entre os lançamentos, a marca japonesa apresentará a nova CRF 250L, modelo de uso misto on-road e off-road, que deve atrair os olhares do público brasileiro. A Honda ainda não divulgou detalhes técnicos do modelo, mas afirmou que a moto será produzida em série.
Nova Honda CRF 250L fará estreia em Tóquio (Foto: Divulgação)Nova Honda CRF 250L fará estreia em Tóquio (Foto: Divulgação)
Além disso, será uma motocicleta que “oferece facilidade para o uso diário e a diversão na prática off-road. A marca utilizará como base para a CRF 250L a pequena esportiva CBR 250R, que chega ao mercado brasileiro no próximo ano e foi apresentada na edição passada do Salão Duas Rodas. Assim, a CRF 250L terá propulsor monocilíndrico de 249,6 cm³ e refrigeração líquida.
Modelo é destinado ao uso misto on e off-road (Foto: Divulgação)Modelo é destinado ao uso misto on e off-road (Foto: Divulgação)
Na CBR 250, o motor rende 26 cv de potência máxima a 8.500 rpm, mas, seu comportamento será revisto para equipar a CRF. Caso o modelo chegue ao mercado brasileiro, seria substituta natural da XR 250 Tornado, que saiu de linha com o lançamento da XRE 300, em 2009. Contudo, a XRE possui características mais destinadas ao asfalto que a antiga Tornado. Desse modo, a CRF 250L preencheria uma lacuna presente entre a XRE 300 e a CRF 230, atual opção da marca para o lazer off-road.


Fonte: http://g1.globo.com

Um comentário:

  1. muito linda, espero que venha para o Brasil com um preço acessível...parabéns meu camarada Luciano pelas informações...abraço para a galera do TCM...Léo Lopes - RJ

    ResponderExcluir