Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Kawasaki renova contrato com Sabrina Paiuta.

TCM - 24/11/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


A Kawasaki acaba de renovar pelo segundo ano o contrato com a piloto Sabrina Paiuta, de 16 anos.

Com os bons resultados conquistados nos últimos anos tanto no motocross, como no SuperMoto - vice SM3 (2009), campeã SM3 (2010) e atualmente vice-líder no campeonato Brasileiro de Motocross – Sabrina tem se destacado e deixado claro que é uma das promessas no universo feminino de duas rodas.



Para 2012, certa da parceria com a montadora japonesa, ela disputará os campeonatos Paulista e Brasileiro de Motocross, com a motocicleta Kawasaki KX 450F. “Estou muito contente com a renovação. Tive uma ótima adaptação com a moto e ter um apoio como este é muito bom e importante para o piloto. Incentiva e, consequentemente, ajuda na conquista de bons resultados”, comentou Sabrina sobre a renovação.



Kawasaki KX 450F

Desde 2007 no mercado, a Kawasaki KX 450F se adapta muito bem a vários estilos de pilotos. Baseada em estudos nas principais pistas de motocross, o modelo de quatro tempos vem se aperfeiçoando a cada edição.



O modelo 2012 traz novos elementos eletrônicos de controle do motor, com possibilidade de escolher entre três formas de gerenciamento eletrônico, de acordo com a condição do terreno. Outro destaque é a estreia do Launch Control Mode, que mede a derrapagem da roda traseira e age para obtenção de melhor capacidade de tração no arranque.



Fonte: http://kawasakiracing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário