Pesquisar este blog

TCM

domingo, 20 de novembro de 2011

Balbi expõe Moto Campeã e distribui autógrafos em Belo Horizonte.

TCM - 20/11/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Os fãs do motocross não podem perder a chance de ver de perto a Moto Campeã do mineiro Antônio Jorge Balbi Júnior, que venceu este ano os dois principais títulos do motocross brasileiro. A Kawasaki que o piloto utilizou na conquista da Superliga Brasil de Motocross, em julho, e recentemente o Campeonato Brasileiro vai rodar os principais pontos de venda de óleo Mobil em Belo Horizonte.

Balbi estará distribuindo autógrafos no local.
Crédito: FB/Y.Sports
A ação realizada pelo patrocinador Mobil/Bel Lube inclui ainda sessões de autógrafos com o campeão da temporada 2011 e brindes especiais. O óleo Mobil é utilizado pelo piloto em sua moto e pela equipe Pro Tork 2B Kawasaki Racing em todas as competições, tanto dentro do motor quanto fora na lubrificação de peças essenciais, garantindo o excelente desempenho e alta performance durante os Campeonatos.

A Kawasaki que o piloto utilizou na conquista da
Super Liga Brasil de Motocross e Campeonato Brasileiro de 2011 vai rodar os principais pontos de venda de óleo Mobil em Belo Horizonte. Crédito FB/YSports
O primeiro local onde a Moto Campeã já está exposta é a loja Motozart, na Avenida Vilarinho, 2380, em Venda Nova, Belo Horizonte. Neste sábado, 19, Balbi estará de 11h às 13h distribuindo autógrafos.


Na próxima semana, o local será o Hipermercado ViaBrasil da Pampulha, na Av. Pedro I, número 402. Na quarta-feira, 23, sexta-feira, 25 e no sábado 26, quem comprar o óleo Mobil, além de ganhar uma bandana, recebe um pôster do Balbi que estará ao lado de sua moto em sessões especiais de autógrafos.

Outros pontos de venda também devem receber a Moto Campeã e serão anunciados em breve. Confira abaixo os locais e horários da ação.

Serviço
O quê: Exposição da Moto Campeã e sessão de autógrafos com Antônio Jorge Balbi Júnior
Quando e onde: Loja Motozart, Av. Vilarinho, 2.380, Venda Nova Sessão de autógrafos:sábado, dia 19 de 11h às 13h

- Hipermercado ViaBrasil Pampulha, Av. Pedro I, 402, Bairro Jardim Atlântico Sessão de autógrafos: terça-feira (22) de 18h30 às 19h30; sexta-feira (25) de 18h30 às 19h30; sábado (26) de 10h às 11h
Informações:
Twitter BalbiShop (@3albishop) e Balbi (@Balbi3)

Fonte: Yes Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário