Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Brasileiro de Motocross de volta a tela da ESPN.

TCM - 17/11/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.




Programa oficial da sexta etapa do campeonato estréia nesta sexta-feira, dia 18, às 14h30, na ESPN. Edição especial também poderá ser conferida em alta definição na mesma data, às 17h, na ESPN HD

A briga pelo título antecipado em três categorias esquentou as disputas da sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Quem perdeu o evento realizado recentemente no Mato Grosso do Sul não pode deixar de assistir o programa oficial, que estréia nesta sexta-feira, dia 18, às 14h30, na ESPN.

Nele você confere os melhores momentos das corridas de todas as classes, entrevistas com os campeões, além de diversos detalhes dos bastidores. Quem ainda quiser curtir a edição em alta definição, basta ligar a televisão, às 17h, na ESPN HD.

Os horários de exibição estão previstos na programação da emissora, mas podem sofrer alterações. Para confirmar, acesse:http://espn.estadao.com.br/programacao. Em breve, o material estará disponível na página do campeonato na web (www.protorkbrasileiromx.com.br) e em sites especializados.

A Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina, é patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Pro Tork
Visite nossa sala de imprensa no site: www.protork.com
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo (MTb 03018) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário