Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Chad Reed assina com a Honda em 2012.

TCM - 10/11/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.




Celestino Flaire Jr.  

Todos sabem que no final da temporada passada, o futuro do australiano Chad Reed, era incerto, ele não tinha fechado com nenhuma equipe e comentava-se até em "aposentadoria". mas ele decidiu montar sua própria equipe, a Two Two Motorsports, pilotando uma Honda privado, toda preparada pela Pro CIrcuit.


Reed impressionou a todos nesta temporada, pois mesmo com um esquema privado, foi vice-campeão do supercross e até a metade da temporada do motocross, mais precisamente até seu tombo espectacular na etapa de Milville, ele era líder absoluto, mostrando mais velocidade que os adversários Ryan Villopoto e Ryan Dungey. Mesmo perdendo terreno na reta final finalizou na terceira posição do campeonato. Não podemos nos esquecer da sua grande performance no Motocross das Nações na França, quando ele venceu a primeira bateria, contribuindo (junto com Brett Metcalfe) para o terceiro lugar da Austrália (primeiro pódio na história do Nações) no evento.


Neste final de ano comentaram que ele iria manter sua equipe mas que poderia correr com outra marca, provavelmente a Suzuki, mas nesta semana a imprensa americana comunicou que Reed assinou contrato com a Honda oficial. "Tive grandes momentos com a Honda, mesmo quando não tinha uma motocicleta oficial, e tão me pareceu natural renovar com a fábrica." confirmou Reed.


Ele volta para o supercross e faz parte dos candidatos ao título de 2012.

Fonte: Revista Dirt Action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário