Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Rio Grande do Sul recebe penúltima etapa do Brasileiro de Motocross Júnior.

TCM - 11/11/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



A cidade de Terra de Areia, no Rio Grande do Sul, a 150km da capital Porto Alegre, será o palco da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross Júnior. A prova acontece nos dias 12 e 13 de novembro juntamente com a 6ª etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross e promete começar a definir os jovens campeões que estarão brilhando nas pistas de motocross do país nos próximos anos.

- Estamos trabalhando muito na promoção desta etapa bem como na preparação da pista e na área de box para dar o máximo possível de conforto aos pilotos e ao público, que por si só já terão uma das vistas mais privilegiadas em se tratando de pistas do estado. Os títulos estão em aberto e qualquer ponto é fundamental nessa reta final do campeonato e por isso aguardamos um número bem expressivo de pilotos - declarou Paulo Della Flora, presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM).

A rodada dupla deve reunir mais de 250 pilotos de todo o país, com destaque para a paranaense Brunna Bartz, atual campeã e líder da categoria MXF (feminina). Matheus Favero, José Stênio Damasceno, Francisco Martins e Gabriel Andrigo são outros nomes que devem brilhar em Terra de Areia. Mais informações em wwwfgm.com.br.

O Rinaldi Campeonato Gaúcho de Motocross 2011 tem o patrocínio mmster de Rinaldi, Siverst e Mobil, e copatrocínio de Impacto Motos, IMS Equipamentos e Bel Parts, e apoio de DG Rampas, Motul, Farover, Octano, SSul, Artemoto Troféus e Mecânica Zapanetti. A supervisão é da FGM e da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Adriano Winckler
IMPRENSA - CBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário