Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 1 de novembro de 2011

CLS Kawasaki divide estrura em três para Mundial 2012.

TCM - 01/11/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Equipe que representa a Kawasaki no Mundial de Motocross expande sua atuação na Europa
Redação MotoX.com.br - Malu Souza - foto: Divulgação

Irmãos Pourcel comandam a categoria MX1


Irmãos Porcel voltam a competir juntos na MX1

A equipe CLS Kawasaki expandiu suas atividades como estratégia para o próximo ano. Os pilotos que representam a marca serão divididos em três equipes diferentes e a marca será oficialmente representada na classe MX2.

A primeira delas é o Team CP377 Monster Energy Kawasaki Pro Circuit, que tem como principais pilotos os irmãos Christophe e Sébastien Pourcel e Yann Lozano como chefe. Durante os últimos GPs, Christophe cravou excelentes resultados na MX1, incluindo três vitórias em baterias nas três últimas etapas. Ele continua a treinar após uma queda sofrida na Flórida, por isso, ficou de fora do Supercross de Bercy que aconteceu este final de semana. Sébastien voltou a treinar após uma lesão durante a temporada e já se sente confortável com a nova KX 450F. Além de todo o Campeonato Mundial de 2012, na categoria MX1, a equipe irá competir em alguns eventos nacionais e internacionais que ainda serão divulgados. 

O Team NGS Junior Monster Energy Kawasaki Pro Circuit é a equipe com base na França, que tem Bruno Losito como chefe e disputará o Campeonato Europeu 2012. Losito é conhecido por revelar jovens talentos, entre suas descobertas Pierre Alexandre Renet e Marvin Musquin. Losito criou a equipe NGS há mais de uma década e agora tem como parceiro Jean Jacques Luisetti neste projeto. O proprietário da equipe sempre apoiou jovens pilotos e viu no projeto uma grande oportunidade. “Temos a oportunidade de trabalhar com Bruno Losito que é famoso por detectar e criar novos campeões”, destacou Luisetti.

“Estou muito feliz por ter uma equipe famosa e competitiva, mas o mais importante é que agora eu terei mais tempo para trabalhar perto dos pilotos e é exatamente o que eu gosto de fazer”, revelou Losito.

O principal foco da Kawasaki na categoria MX2 será com o Team Floride Monster Energy Kawasaki Pro Circuit, que tem como principal meta o Campeonato Mundial. A equipe usará a estrutura já existente, porém, com um nome diferente. Os pilotos serão o britânico Tommy Searle e o belga Joel Roelants.

Tommy voltou recentemente da Califórnia onde Mitch Payton e seu staff o ajudaram a se preparar para Supercross de Bercy, enquanto Joel começou a treinar duas semanas atrás a bordo de sua KX 250F. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário