Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Enzo Lopes conquista títulos nos EUA em despedida da 65cc.

TCM - 28/11/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Gaúcho soma cinco êxitos internacionais na temporada 2011, a última em que disputou na categoria 65ccRedação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação



Enzo Lopes garantiu novos triunfos nos Estados Unidos


Jovem piloto brasileiro colecionou títulos nacionais e internacionais em sua temporada de despedida da classe 65cc
A semana mais uma vez foi bastante produtiva para o gaúcho Enzo Lopes no exterior. O piloto conseguiu três êxitos nos últimos dias, durante o Mini Olympics, competição disputada na famosa Gatorback Cycle Park, na Flórida, Estados Unidos. O brasileiro alcançou o título da categoria 65cc Modified da divisão motocross - na semana passada ele já havia garantido duas conquistas na divisão Supercross deste mesmo campeonato -, e também nas categorias 65cc Modified e 65cc Stock, para pilotos com idade entre 10 e 11 anos.

Veja também:
Enzo Lopes garante dupla vitória em prova norte-americana
Enzo Lopes é vice-campeão amador nos Estados Unidos
Enzo Lopes é vice-campeão mundial na categoria 65


Enzo também conseguiu resultados expressivos nas classes 85cc. Tanto na Modified quanto na Stock, o brasileiro terminou com o décimo lugar geral. Somente na 65cc motocross Stock, ele não pontuou pois teve um problema mecânico na moto que o impediu de largar na bateria. Já na segunda prova, o brasileiro terminou com a vice-liderança, ficando com o 35º lugar geral. O vencedor foi Logan Stokes.

Este será o último ano de Enzo na categoria 65cc. Nesta temporada, ele conquistou cinco títulos internacionais, além de quatro vice-campeonatos e, também garantiu conquistas no Brasil, como a Superliga de Motocross e o Campeonato Brasileiro de Motocross. “Me despeço da categoria 65cc com muitas vitórias. Agora quero descansar e ficar de férias até reiniciar meus treinamentos na pré-temporada, focando somente na categoria 85cc”, comentou o piloto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário