Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Após atropelar espectador, Casteu se diz “aliviado” por acidente não ser grave.

TCM - 03/01/2010.

Por Redação Webventure | 03/01/2011 - Atualizada às 17:04



Casteu atropelou um espectador na primeira etapa
Casteu atropelou um espectador na primeira etapa
Foto: Marcelo Maragni
1

O francês David Casteu definitivamente não guardará boas lembranças da primeira etapa do Rally Dakar 2011, disputada no domingo (2). Nesta segunda-feira (3), após se recuperar com um grande desempenho na segunda especial das motos, ele comentou o acidente no qual atropelou um espectador e se disse “aliviado”.

“Eu perguntei por notícias do espectador que eu atropelei ontem (domingo) e ele apenas quebrou duas costelas, então estou muito aliviado”, disse o piloto. “Não foi muito fácil passar esta noite. Hoje (segunda), eu ainda estava pensando nisso”, completou o francês.

Mesmo com a preocupação pelo acidente, Casteu conseguiu o terceiro melhor tempo da especial disputada entre Córdoba e San Miguel de Tucumán, na Argentina. Com a marca de 3h22min57, ele ficou a 3min46 do líder, o francês Cyril Despres. Assim, subiu seis posições na classificação geral, aparecendo agora em sexto.

Sobre a segunda etapa, Casteu revelou que não precisou se preocupar tanto com o excesso de espectadores. “Tinha muito menos gente na pista e eu pude atacar bastante. Eu acabei na poeira de (Helder) Rodrigues, (Jordi) Viladoms e (Frans) Verhoeven. Eu até tentei ultrapassá-los, mas não foi fácil”, contou o francêS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário