Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jeremy Stenberg explica a saída da Metal Mulisha.

TCM - 10/01/2011.


Stenberg e seu parceiro de equipe Taka Higashino representando a Mulisha nos X Games 16.
Crédito da imagem: Chris Tedesco

O piloto Jeremy “Twitch” Stenberg se pronunciou pela primeira vez desde que a notícia do fim de sua relação de 11 anos com a equipe de Freestyle Motocross, Metal Mulisha, saiu na mídia em dezembro de 2010.

Jeremy, 9 vezes medalhista dos X Games, talvez o mais reconhecido piloto da equipe, participava da Mulisha desde a criação da equipe em 99, que inclui também o fundador e 11 vezes medalhista dos X Games Brian Deegan, e o 7 vezes medalhista dos X Games Todd Potter.

No pronunciamento Jeremy disse: “Nós originalmente começamos como um grupo de caras que amavam andar de moto e se divertir, e claro, se pudéssemos ganhar dinheiro fazendo isso, melhor ainda. Para mim, a Mulisha se distanciou do que era naquele tempo. Eu agradeço e reconheço a importância que a Mulisha tem na minha vida, mas ao mesmo tempo eu sinto que tenho sido muito leal e uma presença constante no time. Eu continuo a competir e a ganhar eventos e sempre tento retribuir o apoio dos fãs. Como uma empresa, a Metal Mulisha de hoje não me apoiou em outras coisas na minha carreira. Eu acho, por alguma razão, que fui posto de lado e por isso essa decisão foi inevitável.”

De acordo com o Diretor de Markenting da Metal Mulisha, Ryan Hagy, a razão da saída de Jeremy foi a falta de um acordo contratual para 2011, já que Jeremy estava querendo partir para novos projetos individuais.

“Não é uma questão de negociação de dinheiro, foi mais ou menos por ele querer seguir os próprios sonhos e nós entendemos e apoiamos”, explicou Ryan Hagy.

Apesar de Jeremy não usar as roupas da grife Metal Mulisha e nem ter o logo da equipe de 2011 em diante, Ryan Hagy afirma que ele sempre será lembrando como integrante da família Mulisha. “Twitch é da família e sempre será, então isso não altera nossa relação de amizade. Ele continuará pilotando conosco em nosso centro de treinamentos – Mulisha Compound - e com certeza irá com a gente em nossas film trips.“

Jeremy disse o contrário. “Eu infelizmente não farei parte da família Mulisha, andar no Compound, ir nas viagens e ainda fazer parte dos negócios não poderá continuar. Eu ainda tenho amigos na equipe, mas as coisas não são as mesmas por lá. O ego da pessoa por trás da marca não deixa espaço para a evolução de ninguém mais no time. Então é hora de partir e fazer meus próprios negócios.

Essa notícia foi divulgada ao mesmo tempo em que Metal Mulisha começou a produzir seu novo filme “Black Friday” que será lançado em 2011. Escalado para ser um dos principais pilotos do filme, Ryan Hagy afirma que Jeremy estará em “Black Friday”, mas não com a mesma intensidade que se previa.

Stenberg filmando o novo filme da Metal Mulisha, "Black Friday".
Crédito da imagem: Brendan Lutes/TransWorld Motocross
Por espn.com/action

Nenhum comentário:

Postar um comentário