Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Swian no Mundial de Motocross?

TCM - 26/01/2011.








O piloto mineiro, Swian Zanoni, está praticamente de malas prontas para a Europa. Apesar de não ter sido divulgado oficialmente, representante da Honda Brasil, Sr. WIlson Yasuda, está na Europa e tudo indica que seja para acertar a transferência de Zanoni para o Mundial de Motocross. Se realmente acontecer, o piloto brasileiro deve fazer parte da equipe Martin Racing, team Honda no mundial.


Outros pilotos da Honda também tiveram essa oportunidade nos anos 90, os ex-campeões brasileiros, Paulo Stedile e Rafael Ramos, e com a mesma equipe, mas por motivos de lesões e desentendimentos, eles permaneceram na Europa poucos meses e retornam antes do início do mundial.


Outro que também foi presença no campeonato, foi Antonio Jorge Balbi Jr., que fez uma rápida participação com o apoio da empresa nacional Vaz, mas também não teve resultados expressivos, pois vinha de uma lesão séria na perna.


Vamos torcer para que Zanoni se transfira realmente para o mundial, para que possamos abrir portas para os pilotos brasileiros e quem sabe um dia, ter um campeão mundial. Não é difícil, pois já mostramos que temos talento para isso, basta ver os excelentes resultados que Balbi tem conquistado em sua carreira internacional.


Fonte: Dirtaction

Nenhum comentário:

Postar um comentário