Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Josh Grant fora do AMA Supercross.

TCM - 20/01/2011.

A American Honda anunciou nesta terça-feira que o piloto Josh Grant será submetido a uma cirurgia no joelho direito, resultado de uma lesão sofrida durante a segunda etapa do AMA Supercross 2011, no último sábado em Phoenix. A cirurgia será nesta quarta-feira.

Com o total apoio da equipe e de seus colegas no Team RedBull / Honda Racing, Josh planeja fazer uma recuperação completa antes de voltar as pistas, e as estimativas preliminares indicam seu retorno dentro de algumas semanas.

Josh Grant estreou este ano na equipe oficial de fábrica da Honda, sendo que na temporada de 2010 ele competiu pela equipe semi-oficial Muscle Milk / Toyota / Yamaha, tendo conquistado uma vitória no AMA Supercross 2010 na categoria principal.

Joshua Grant é piloto da equipe oficial Honda dos Estados Unidos

“Obviamente, estou chateado por ter me machucado no início da temporada, mas eu também estou bastante animado, porque os resultados dos testes iniciais indicam que a lesão parece ser pequena”, disse Grant. “Eu tenho recebido muito apoio de todos na Honda, e eu estarei voltando a competir em breve.”

Fonte: Mundocross - Por Renato Dalzochio Jr.
Foto; Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário