Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

GP Brasil de Motocross 2011 em novo local.

TCM - 31/01/2011.

O GP Brasil será realizado no CETH em Indaiatuba (SP)

Depois de algumas especulações sobre o local do GP Brasil 2011, finalmente foi confirmado o CETH (Centro de Educação e Treinamento Honda), em Indaiatuba (SP), que acontece nos dias 21 e 22 de maio.

Depois de anos sem receber uma etapa do mundial de motocross, em 2009 o Brasil sedou a prova na cidade catarinense de Canelinha, mas no ano seguinte, a prova foi transferida para Campo Grande (MS), onde coroamos o italiano Antonio Cairoli (KTM) como campeão da MX1. A ESPN transmitiu a prova ao vivo.

No final da temporada passada, a Federação Internacional de Motociclismo (FIM) divulgou o calendário 2011, com a nova data do GP Brasil, 21 e 22 de maio, mas sem local, e não demorou para surgirem boatos sobre a cidade que iria receber a prova. Falava-se no retorno do evento para Canelinha, mas agora já está decidido, o GP Brasil 2011 acontece em Indaiatuba. O local recebe provas nacionais e estaduais de motocross e oferece toda a estrutura para uma prova internacional, e já foi palco de outras etapas dos mundiais e até mesmo do Motocross das Nações em 1999, com a vitória da equipe italiana.

Em breve os organizadores estarão informando o site oficial do GP Brasil, para você garantir o seu ingresso.

Coroamos Cairoli como campeão em 2010.

Musquin foi campeão da MX2 em 2010 e se transferiu para os Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário