TCM - 28/03/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Unindo-se a 2B Racing, time ganhou força e já é apontado como favorito a levar os principais títulos deste ano.
Siqueira Campos (PR) – Equipe formada e objetivos traçados. A Pro Tork 2B Kawasaki Racing entra em cena como favorita a levar os principais títulos da temporada. Pilotos renomados e estrutura de ponta são os diferenciais do time que pretende fazer história em 2011.
|
Balbi Júnior é um dos principais nomes da Pro Tork 2B Kawasaki Racing |
Antônio Jorge Balbi Júnior é um dos grandes atletas a integrar o grupo, assim como sua irmã, Mariana. “A fusão entre Pro Tork e 2B Racing me deixou empolgado, acredito que o ano será de grandes conquistas”, exalta Jorginho. “Estou feliz por voltar a Pro Tork e pretendo honrar a camisa”, destaca Mariana.
|
Chumbinho vem forte para a disputa da classe MX3 |
Os experientes Milton “Chumbinho” Becker, Davis Guimarães e Nico Rocha também estão confirmados. Ainda defendem o time os pilotos Carlos Eduardo Franco, Rodrigo Lama, Nivaldo Vianna e Paulo Stedile. Adrián Cantero renovou a parceria para correr no Paraguai.
|
Davis defenderá os títulos da categoria MX3 no Brasileiro e na Superliga |
“São anos ao lado da Pro Tork e fico muito contente por continuar a representar a marca que sempre acreditou no meu trabalho”, ressalta Chumbinho Becker. “Toda a equipe está bastante motivada. Não vejo a hora das provas começarem”, disse Davis.
|
Nico Rocha defenderá a equipe no Paranaense e Paraguaio de Motocross |
A temporada será de muito trabalho para a Pro Tork 2B Kawasaki Racing, que disputará o Pro Tork Brasileiro de Motocross, Campeonato Brasileiro de Velocross, Superliga Brasil de Motocross, competições estaduais, além de diversos outros eventos no país e no exterior.
|
Carlos Eduardo integra a Pro Tork 2B Kawasaki Racing |
O objetivo é ser ainda melhor que em 2010, ano em que a Pro Tork Racing Team conquistou quatro títulos no Brasileiro de MX, três no Paraguaio de Motocross e um na Superliga, e a 2B Racing garantiu um caneco no Brasileiro, outro no Arenacross e mais dois na Superliga.
|
Mariana Balbi volta a defender a Pro Tork |
Antonio Jorge Balbi será o chefe de equipe e utilizará de todo seu conhecimento para cumprir as metas. “Em 2008 tive uma ótima experiência a frente do time Pro Tork, nesta época a Mari também fazia parte da equipe. Estamos animados em retomarmos a parceria e a idéia é fazer o melhor dentro e fora das pistas”, disse.
O primeiro desafio será o Pro Tork Brasileiro de Motocross, nos dias 2 e 3 de abril, em Foz do Iguaçu (PR).
Todos os pilotos estarão presentes na competição, que é considerada a maior da modalidade na América Latina. A equipe irá estrear os novos uniformes, além dos gráficos desenvolvidos especialmente para esta temporada. Os adesivos para as motocicletas serão fornecidos pela Dash Industries, empresa que se destaca no ramo.
“Investimos pesado no esporte e fazemos isso com prazer. Além de patrocinarmos vários campeonatos, buscamos sempre grandes atletas para nos representarem. O clima está bastante animado, tenho certeza que teremos um retorno incrível”, aponta o diretor da Pro Tork Marlon Bonilha.
A Pro Tork Racing Team conta com o apoio de Dash Industries.
Pro TorkE-mail: imprensa@protork.com Visite nossa sala de imprensa no site: www.protork.com
Fotos: IC Fotos/Divulgação Pro Tork.
Nenhum comentário:
Postar um comentário