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quinta-feira, 10 de março de 2011

M3 Kawasaki já comercializa modelo KLX 140L.

TCM - 10/03/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

A fábrica da Kawasaki Brasil traz para o mercado nacional a motocicleta KLX 140L. Esta moto surgiu a partir de uma equipe especial de desenvolvimento, integrando jovens pilotos de teste aos pilotos Pró de Motocross e engenheiros da linha KXF da própria empresa, o que resultou em uma moto de alto nível de desempenho Off-Road, a KLX 140L a qual muitas peças vieram das máquinas KX.
A KLX é fácil de usar, é confortável e leve. De partida elétrica, o motor é simples de operar e de manter, é refrigerado a ar, uma usina de energia de alta confiabilidade. Os freios, tanto traseiros quanto dianteiros são a disco e hidráulicos. A diversão é maximizada, pois a KLX 140L está pronta pra montar e sair andando !!
Esta moto possui porte médio, um motor flexível e de fácil manuseio. Os pilotos menores vão adorar o tamanho físico desta moto que tem um torque a mais que as mini-motos típicas. É mais uma opção de primeira linha desenvolvida pela Kawasaki para pilotos novatos e também, para os mais experientes.
Para permitir maior velocidade, a KLX 140 possui suspensão dianteira com tubos de 33 mm. Amortecedores traseiros a gás com regulagem de compressão e retorno e pré-carga de mola. O amortecedor, o reservatório e a balança são de alumínio o que proporciona maior leveza e dando maior resistência e um fino acabamento. As medidas das rodas do modelo são na dianteira aro 19 e na traseira aro 16 proporcionando uma estatura maior e diferenciada para o modelo.

Não há nada melhor que uma moto Off-Road que faz tudo muito bem, especialmente uma que se encaixe na grande variedade de pilotos e suas habilidades.
Ficha técnica da Kawasaki KLX 140L
Motor – 4 tempos, monocilíndrico
Cilindrada – 144 cc
Diâmetro x curso – 58,0 x 54,4 mm
Taxa de compressão – 9,5:1
Sistema de válvulas – SOHC, 2 válvulas
Arrefecimento – Refrigeração a ar
Sistema de combustível – Carburador Keihin PB20
Sistema de ignição – Digital DC-CDI
Sistema de partida – Partida elétrica
Sistema de lubrificação – Lubrificação forçada (cárter úmido)
Transmissão – 5 velocidades
Sistema de acionamento – Corrente de transmissão
Relação de redução primária – 2,880 (72/25)
Relação da 1ª marcha – 2,667 (40/15)
Relação da 2ª marcha – 1,895 (36/19)
Relação da 3ª marcha – 1,474 (28/19)
Relação da 4ª marcha – 1,182 (26/22)
Relação da 5ª marcha – 1,000 (24/24)
Relação de redução final – 3,923 (51/13)
Sistema de embreagem – Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro – Perimetral em aço de alta elasticidade
Inclinação / Trail – 27° / 96 mm
Suspensão dianteira – Garfo telescópico de 33 mm
Suspensão traseira – Monoamortecedor de alumínio com reservatório acoplado,
com compressão, retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Curso da suspensão dianteira – 180 mm
Curso da suspensão traseira – 180 mm
Pneu dianteiro – 70/100-19  42M
Pneu traseiro – 90/100-16  52M
Freio dianteiro – Disco simples de 220 mm, pinça com pistão duplo
Freio traseiro – Disco simples de 184 mm, pinça com pistão simples
Ângulo de direção (esq. / dir.) – 41° / 41°
Dimensões C x L x A – 1.895 mm x 790 mm x 1.075 mm
Distância entre eixos – 1.285 mm
Distância do solo – 255 mm
Altura do assento – 800 mm
Capacidade do tanque – 5,8 litros
Peso em ordem de marcha – 95 kg
Peso seco – 90 kg

Fonte: Mundocross.

2 comentários:

  1. ola eu gostARIA de saber s tem no brasil esas motos quantas cilindrade ela posue e boa para trilha,qual a revenda mais proxima aqui no rio grande do sul,eu tenho 23 anos da para mim andar com ela,sera q nao seria muito fraca para mim
    um abraço aguardo resposta no meu email

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  2. meu email pauloprovin@hotmail,gostaria muito de comprar,se nao for muito fraca para mim
    me respondam

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