Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 30 de março de 2011

Equipe Joaninha Pro Tork vai com cinco pilotos para Jump Festival.

TCM - 30/03/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Os pilotos da equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show fizeram hoje o último treino em Sinop (MT) para a disputa do Jump Festival, que começa nesta quinta-feira (31) em Jacareí (SP). O time confirmou a participação dos cinco pilotos: Gilmar “Joaninha” Flores, Jonilson Silva, Henrique Balestrin, o Zoio, Marcos Paris e Roberto da Silva.

  • O pentacampeão da Copa Brasil de FMX e líder da equipe, Joaninha explicou que encontrou nova motivação para treinar e vencer o Jump Festival.

    “Soube que a competição vai classificar o time brasileiro para o Red Bull X Fighters, que vai ser em Brasília. Quero muito uma vaga e vou me empenhar muito para conseguir, pois é uma competição que me fascina muito”, afirmou.

    Os quatro melhores pilotos do Jump Festival vão para a classificatória do Red Bull X Fighters e apenas um vai andar no evento principal da noite. Outros dois pilotos da equipe Joaninha Pro Tork estão de olho na vaga.

    “Seria muito bom me classificar entre os quatro no Jump Festival para eu realizar um sonho na minha carreira. Quero ver se me sinto à vontade para girar o backflip na competição. Já tenho acertado na terra aqui em Sinop, mas é em rampa de 19 metros. Espero que as condições estejam favoráveis e que eu tenha coragem para tentar”, afirmou Jonilson Silva, o Kiko Loco, que no ano passado ficou em quarto lugar do Desafio dos Campeões.

    Um pouco mais experiente em competições (duas participações na Copa Brasil), Henrique Balestrin, o Zoio, disse que espera ter calma para fazer uma volta tranquila e consistente. 

    “Eu sei que tenho uma volta boa, com manobras estendidas e bem executadas, acredito que só me falta um pouco de calma nas competições para que eu consiga disputar algumas finais”, disse.

    Os pilotos Marcos Paris e Roberto Silva, o Robertinho, vão com esperança de surpreender na competição. 

    “Já me dei bem na Copa Brasil, fazendo uma final, e, estou treinando bastante para me manter em alto nível e ter bons resultados”, declarou Paris.

    “Tenho experiência no Jump Festival. No ano passado fiquei em sexto numa etapa. Agora, quem sabe eu consiga melhorar”, concluiu Robertinho.  

    O Jump Festival é uma das principais competições radicais do Brasil. Além de FMX, o evento tem skate e bike. A final do FMX terá transmissão ao vivo no Esporte Espetacular desde domingo (3).

    Joaninha é patrocinado pela Pro Tork, Unimed Norte do Mato Grosso, Yamaha, Remi Máquinas Industriais, Ipiranga e Faça Web Sites.
    Tem apoio do Posto Trevão, Studio 1, Academia Phisical Center,  Madeireira Madezan e Prefeitura de Sinop.

    Para mais informações sobre a equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show acesse www.joaninha99.com.br.
    Para fotos em alta resolução acesso o banco de imagens no site www.blackwhitecomunicacao.com.br.
      



  • Fonte: Black & White Comunicação



  • Autor: Marco Aurélio Jr
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário