Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 30 de março de 2011

TCM - 30/03/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Piloto volta ao Brasil para competir nos principais campeonatos do país 
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda

Adam Chatfield retornou ao Brasil para competir pela IMS Racing. Piloto inglês fará estreia neste final de semana, no Brasileiro de Motocross, em Foz do Iguaçu (PR), onde conquistou sua primeira vitória no país
Nessa terça-feira (29) chegou ao Brasil o inglês Adam Chatfield, novo integrante da IMS Racing, equipe satélite Honda..

Após um breve reconhecimento das instalações da empresa em Indaiatuba, SP, Chatfield disse estar muito motivado para esse novo desafio em sua carreira. "Apesar do pouco tempo que tivemos para acertar os detalhes da minha integração ao time, pude sentir a imensa vontade de todos em conseguir o melhor equipamento e acerto para as provas no Brasil. Esse objetivo do Wellington Valadares - proprietário e chefe da equipe - em conquistar títulos em seu segundo ano como equipe satélite Honda é bastante desafiador, e exatamente o que eu esperava nesse retorno ao Brasil", afirmou o piloto.


O atleta, que participou de algumas provas no Brasil no ano passado, correrá nas seguintes competições: Superliga Brasil de Motocross e Campeonato Brasileiro de Motocross, na categoria MX2; além do Arenacross, na categoria Pro. Também está nos planos do inglês e de seus companheiros na equipe IMS Racing participar de campeonatos regionais, além de provas extra-campeonato e do GP Brasil de Motocross.

"Agora temos que correr contra o tempo e tentar chegar ao acerto mais próximo do ideal antes da primeira etapa do Campeonato Brasileiro, que acontece nesse final de semana - dias 2 e 3 de abril -, em Foz do Iguaçu, PR", disse Chatfield. 

Wellington Valadares vê diversos benefícios com a vinda de Chatfield: "Não esperava que pudéssemos acertar as coisas tão rápido com o Adam. Em apenas 10 dias conseguimos definir como seria sua integração ao time e como poderíamos juntos conquistar essas metas. Sua experiência vai elevar todo o time em conjunto, seja no desenvolvimento de nossos produtos, na troca de informações com os outros pilotos e até mesmo no acerto mais rápido das motocicletas", acredita o empresário.

A equipe IMS Racing conta ainda com os pilotos Rafael Zenni (MX2), Cristiano Lopes (MX3), Marcos Moraes (230), Thiago Formehl e Stefany Serrão (Júnior/ 85cc) e tem o apoio das marcas Polisport, Pro Taper, Luxafit e Polivisor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário