TCM - 08/02/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Único brasileiro na disputa da 450cc sofreu uma concussão em Anaheim 3 e deve permanecer em repouso por 15 dias
Balbi representa a Pro Tork
Crédito: Pro Tork
|
O piloto que representa a Pro Tork explica que todo início de ano os competidores são obrigados a fazer um teste de concussão. Cada vez que sofrem uma queda, precisam passar novamente pela avaliação. No caso dele, a diferença entre os dois diagnósticos foi muito grande. Balbi lamenta o fato de ter que se afastar do circuito, mas garante que volta assim que possível.
“Estou com torcicolo, dor de cabeça e tontura. Até tentei treinar antes de sair o resultado do exame, porém, acabei passando mal, cai mais uma vez e achei melhor parar. Sinto que estou melhorando a cada dia, entretanto, preciso ser cauteloso para não colocar em risco meu principal objetivo, que é retomar o título brasileiro de motocross”, explica o mineiro de 30 anos.
Balbi disputa o AMA Supercross 2013 pela Pro Tork
Crédito: Jefferson
|
O acidente
Balbi disputava a Last Chance da quinta etapa quando se envolveu em um acidente com vários adversários ainda na segunda curva. Abalado, o piloto tentou brigar por posições, mas acabou sofrendo uma forte queda nas costelas, tendo que ser atendido. Antes disso, o brasileiro teve seu melhor desempenho no treino e na prova classificatória.
Pro Tork
E-mail: imprensa@protork.com
Visite nossa sala de imprensa no site: www.protork.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário