Pesquisar este blog

TCM

sábado, 23 de fevereiro de 2013

ASW e Yamaha Grupo Geração firmam parceria para a temporada 2013.

TCM - 23/02/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Pilotos utilizarão roupas e acessórios da marca.


A Yamaha Grupo Geração vem forte para a temporada 2013. Além do talentoso time de pilotos, incluindo o atual campeão brasileiro Carlos Campano, a equipe firmou uma parceria com a ASW Racing, consagrada marca de roupas e acessórios do segmento off-road.
Persio Mattos, presidente da ASW, fala sobre a parceria com a equipe Yamaha Grupo Geração









Os atletas da Yamaha Grupo Geração utilizarão os produtos ASW dentro e fora das pistas, desfrutando da qualidade superior dos itens, para um desempenho ainda melhor nas competições.

Persio Mattos, presidente da ASW, falou um pouco sobre esta parceria que tem tudo para ser de grande sucesso:

" A Yamaha é uma grande marca mundial de Motocicletas e possui competição em seu DNA. Para a ASW, estar junto a uma marca tão importante é motivo de muito orgulho.Patrocinar uma equipe deste porte no cenário nacional é como assinar a qualidade de nossos equipamentos. 

A ASW sempre busca a excelência na fabricação de equipamentos para o piloto e vestir o atual campeão brasileiro será muito bacana. Tenho certeza que Carlos Campano e toda equipe Yamaha ficarão muito satisfeitos com a qualidade de nossos produtos e poderão se concentrar apenas nas corridas" 

Sobre o objetivo da parceria e as expectativas para 2013 Persio Mattos completa:

" É a equipe campeã brasileira, possui uma estrutura invejável e vários pilotos de alto nível. Estes pilotos são parte de um laboratório constante de evolução de equipamentos. Suas sugestões e aprimoramentos são muito bem vindos e temos certeza que esta parceria engrandecerá ainda mais nossas marcas.

Campano tem treinado muito e está em sua melhor forma. Sabemos que o campeonato 2013 será mais competitivo ainda que em 2012 e temos confiança que seu desempenho superará nossas expectativas. A equipe se estruturou para dar ainda melhores condições aos pilotos e nós estamos confiantes num excelente desempenho de todos. Rafael faria que foi piloto ASW em 2012 e venceu o Arena Cross também é outro piloto que temos boas expectativas.

Ter nossa marca nas pistas, sendo utilizada pelo número 1 é motivo de muito orgulho. Estamos felizes por vestir estes pilotos e sabemos que eles terão o melhor equipamento nacional disponível, proporcionando muito conforto e performance, características muito importantes para o desempenho em competições de alto nível e mesmo aos praticantes comuns. O resultado é ter clientes mais satisfeitos e fiéis à ASW".



Sobre a ASW Racing

A ASW teve início na década de 80, originada pela paixão dos irmãos Mattos pelo motociclismo. Nos anos 90 parcerias internacionais chegaram para contribuir com o crescimento da marca, que passou também a patrocinar atletas. A partir de então a ASW começou a investir em novos seguimentos, como bike e street, ampliando seu mercado. 

portfólio cresce a cada dia, exigindo também a evolução dos processos de produção, com a ampliação das fábricas e investimentos em máquinas de alta tecnologia. Atualmente a ASW, consagrada marca de roupas, acessórios e equipamentos do cenário esportivo,possui uma vasta gama de produtos para moto, bike, street utilizados pelos melhores competidores do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário