Pesquisar este blog

TCM

domingo, 17 de fevereiro de 2013

HELL'S GATE ENDURO 2013.

TCM - 17/02/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Graham Jarvis - Hellsgate 2013 - Befurious.com
A décima edição Hell´s Gate 2013, foi disputada de baixo de muita neve, onde foi o ingrediente para os mais de 123 pilotos que tiveram que levantar cedo para o início da competição, que seria completada apenas por 5 pilotos, Graham Jarvisque conquistou a sua terceira vitóriana prova, seguido por Jonny Walker, Coddy Webb em terceiro e AlfredoGomez Alfredo, em quarto.
A metade dos 123 pilotos que iniciaram a competição de manhã, não terminaram o percurso, mesmo após ser encurtado e cancelado alguns trechos. Apenas 30 pilotos conquistaram o direito de chegar a disputa das cinco voltas finais.
Graham Jarvis - Portão do Inferno 2013 - Befurious.comGraham Jarvis venceu o Hell's Gates pelo terceiro ano após as vitórias em 2010 e 2011.
A disputa principal do Hell's Gates, sempre realizada a tarde foi encurtada de 5-4 voltas, o que levou a a prova a terminar mais cedo fora de seu horário habitual. 
Jonny Walker - Hellsgate 2013 - Befurious.comJonny Walker chegou completamente esgotado no Pico do Inferno.
Apenas cinco pilotos chegaram ao "Pico do Inferno". O primeiro a chegar, foi Graham Jarvis, que conseguiu sua terceira vitória na prova, adicionando o novo triunfo pro ele conquistadoem em 2010 e 2011, superando o recorde de David Knight, o primeiro vencedor em 2003.
Alfredo Gomez - Hellsgate 2013 - Befurious.comAlfredo Gomez termina com um brilhante quarto lugar, apenas a um minuto do pódio em uma corrida magistral
Junto com Jarvis no pódio, Jonny Walker e C oddy Webb com sua Beta 300 2T. Atrás deles  Alfredo Gomez chegando em quarto a pouco mais de um minuto de Webb. Se a corrida tivesse a duração de 5 voltas em vez de quatro, Alfredo certamente conquistaria mais um posição na classificação. O quinto piloto a terminar o evento foi outro britânico Ben Hemingway com outro Beta.
Podium - Hellsgate 2013 - Befurious.com
No primeiro trecho de prova 25 pilotos estavam na disputa, dentro do limite de de 40 minutos do líder, mas no segundo turno este número de pilotos caiu para 15, na terceira rodada apenas 6 pilotos permaneceram na prova que foi completada apenas por 5 pilotos.
Classificação final Hellsgate 2013:
  1. Graham Jarvis (Husaberg)
  2. Jonny Walker (KTM)
  3. Cody Webb (Beta)
  4. Alfredo Gomez (Husaberg)
  5. Ben Hemingway (Beta)
Fotos: http://www.befurious.com/

Vídeos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário