Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

JEAN RAMOS VENCE NO MUSCLE MILK TRANSWORLD MOTOCROSS.

TCM - 20/02/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Piloto da Escuderia X Motos acelerou em Perris, na Califórnia
Jean Ramos fatura o holeshot na Pro 250F

Após encerrar sua participação no AMA Supercross, no qual disputou as seis primeiras etapas, Jean Ramos permanece nos Estados Unidos e agora se dedica aos treinos de motocross.

O piloto da Escuderia X Motos esteve em quatro Main Events no AMA SX e, mostrando boas atuações na classe 250SX, ganhou espaço nas principais mídias internacionais especializadas. Confira entrevista do piloto no website South East MX.

O brasileiro ganhou destaque no website Transworld Motocross

No último domingo, 17 de fevereiro, o brasileiro esteve em Perris, na Califórnia, para disputar uma etapa do Muscle Milk Transworld Motocross em uma das pistas mais tradicionais do estado e conquistou a vitória geral nas categorias Pro 250F e Pro 450F que largam juntas, após vencer as duas baterias.

Na Pro Open terminou com a 2ª posição na primeira bateria e o 3º lugar na segunda, fechando em 3º na geral.

" O formato das corridas aqui é um pouco diferente, foram quatro baterias de oito voltas cada. A disputa foi bastante acirrada,briguei bastante e deu tudo certo. Essa experiência foi muito boa, principalmente porque consegui sentir os pontos que precisam ser melhorados e também alguns acertos na moto que têm que ser feitos. Foi um ótimo treino. Nesses dias que ainda tenho por aqui estou focando exclusivamente no motocross para voltar ao Brasil com um bom ritmo e iniciar o Brasileiro de MX brigando pela vitória, pois sei que o nível do campeonato será alto com a presença de vários pilotos estrangeiros e os fortes competidores brasileiros" resumiu Jean.

Confira a matéria e fotos da prova deste domingo (17) no website Transworld Motocross (em inglês).

Acesse o website oficial da ESCUDERIA X MOTOS e fique por dentro das notícias, fotos, resultados e novidades do piloto.Veja também o desempenho de Jean Ramos no AMA SX etapa por etapa.

MOTOPRESS
Fotos: Transworld Motocross

Nenhum comentário:

Postar um comentário