Pesquisar este blog

TCM

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dudu e Ratinho renovam com a Kawasaki,

TCM - 03/02/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

 

  Dudu (a esq.) e Ratinho continuam na Kawasaki
Carol Sarto  

Os irmãos Eduardo (Dudu) e Marcello (Ratinho) Ferreira Lima,  renovaram com a Kawasaki para a nova temporada. Depois de conquistar o título da Superliga Brasil de Motocross no ano passado na categoria MX2, Dudu disputava o Brasileiro de Motocross, mas acabou se lesionando e o título ficou com o piloto Héctor Assunção. Seu irmão Marcello, acabou conquistando em 2012 o título da categoria máxima da Copa São Paulo de Motocross, o campeonato paulista de motocross.

Neste início de ano eles tiveram seu contrato renovado com a fábrica, além de manter patrocinadores como a VAZ, e receberam novamente o patrocínio da IMS Racing.

"Estamos felizes em continuar com a Kawasaki que vem nos dando apoio a algum tempo, além dos demais. Agora vamos realizar os acertos e ajustes nas novas motocicletas, nos preparando para o início das competições." afirmou Dudu. 

A Honda também comunicou que em fevereiro irá apresentar sua equipe oficial e satélites, e a Yamaha está quase tudo certo com a Geração, que renovou com o espanhol Carlos Campano, mas assim que tivermos a divulgação oficial dessas equipes, estaremos publicando.

Fonte: http://www.revistadirtaction.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário